Breve explicaçao: a gestação de lobos duram em média 75 dias, como eles são geneticamente modificados o tempo de gestação será como a dos lobos, segue a história...
..,...................................................................
Julia-on.....
Já fazia um mês dês de que Beatriz e eu descobrimos sobre a nossa filhote, nesse tempo vinhemos treinando muito, os alfas melhoraram seu estilo de luta, com a ajuda de Taylor e Estevão, a barriga de Beatriz já aparecia, e segundo as curandeiras em média de quinze dias o bebê já estaria se movendo perceptÃvelmente.
_ alfa?- olhei pra cima encontrando os olhos de Taylor.
_ estamos sozinhas, nada de alfa se não tiver alguém perto- ela riu.
_ eu quero sua ajuda- coçou a nuca.
_ para que?
_ quero marcar Bruna, mas quero que seja especial-sorri pra ela.
_ tem algo em mente?-ela sorriu.
_ queria saber se posso usar a cabana de perto do lago.
_ claro que sim, pretende fazer hoje?- ela corou e eu gargalhei.
_ sim, vou arrumar tudo agora a tarde, se puder pedir a Bea para distrair ela eu agradeço- sorriu.
_ claro, toma as chaves- entreguei pra ela.
_ valeu ju- saiu toda feliz, sorri e liguei para Bea.
Ligação-on....
_oi amor- ela disse.
_ oiê minha linda.
_ oque ouve?.
_ nada, só que preciso de um favor.
_ diga.
_preciso que distraia Bruna até o começo da noite, Taylor vai marcar ela hoje e precisa da tarde pra arrumar tudo.-ela deu um gritinho.
_ aà que fofo, claro que distraio- sorri.
_ ta bom meu amor, nos falamos mais tarde então, te amo.
_ ta bom minha alfa, tbm te amo.
Ligação-off....
Pronto agora só depende de Taylor.
Bruna-on......
Nesse um mês as coisas com Taylor vão super bem, mas até agora ela não tentou me marcar nem nada do tipo, pelo contrário evita transar comigo, nas vezes que aconteceu foi por que persisti e ela cedeu. Beatriz me ligou a pouco tempo me chamando pra casa dela, vou pois preciso desabafar tbm.
Toquei a campainha e logo ela abriu a barriga tava enorme.
_ oiê Bru- me abraçou e deu espaço pra eu entrar.
_ oiê Bea- sorri, entramos e fomos pro sofá.
_ queria sua opinião sobre algumas coisas pro enchoval.- estranhei.
_ logo eu que não entendo nada?- ri.
_ sim, como tá você e Taylor- perguntou me mostrando as revistas.
_bem...mas ela anda me evitando- bufei.
_ como assim?.
_ bom nos conversamos...eu me declarei e falei que queria que ela me marcasse, isso já faz um mês, e até agora ela não tentou ou deu sinais, pelo contrário evita transar comigo-suspirei.
_ ah não fica assim Bru, talvez ela tá preparando algo- sorriu
_ será?
_ e a Taylor ne-rimos
Passei a tarde toda com Beatriz, estava saindo de lá quando Taylor me ligou pedindo pra encontrar ela perto do lago.
_ por que mandou eu vim pra cá?- perguntei chegando depois de dar um selinho nela.
_ confia em mim?- ri.
_ claro- sorri.
_ então coloca essa venda- me entregou uma venda.
_ ta bom malandrinha- sorri e ela me vendeu.
Taylor-on....
Vendei Bruna e entrei com ela na cabana, eu tinha arrumado tudo.
Desvendei seus olhos e ela arquejou.
_ pelo alfa Tay...oque e tudo isso?- ela sorria
_ e nossa noite...hoje você vai ser totalmente minha- beijei seu pescoço e ela suspirou.
_ eu mal posso esperar-sorri e a levei até a mesa.
_ vamos jantar primeiro minha pequena- sorri puxando a cadeira pra ela, eu tinha feito cordeiro assado, sabia que ela amava.
_ meu prato favorito-sorriu.
_ tinha que ser tudo perfeito- sorri e beijei sua mão.
_ está sendo.
Comemos entre conversas e risadas, quando acabamos nos sentamos na cama e tomamos vinho ainda conversando. Pus minha taça sobre a mesa próxima a cama e peguei a de Bruna também, alisei seus braços e encaminhei para seu ombro fazendo uma massagem.
_ você tem certeza que quer mesmo isso?- perguntei, alisando seu pescoço.
_ eu tenho Tay, me faz sua-sorri e retirei sua blusa, beijei seus ombros fui para o pescoço e depois para seu busto, desabotoei sua calça devagar e a tirei de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
WerewolfA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...