tempo de guerra.

1.2K 99 4
                                    

Taylor-on....
Estacionei na alcateia e logo o carro de Bruna parou Também, não tive tempo nem de pensar Susana veio até mim correndo.
_ Taylor graças ao alfa, A alfa convocou todos na cúpula, os alfas mais fortes devem se apresentar, venham as duas rápido a reunião vai começar- olhei pra Bruna e logo seguimos para a cúpula. Todos estavam falando ao mesmo tempo, era uma confusão, falatório e discussão.
_CALADOS- julia disse usando sua voz, todos se calaram imediatamente.
_ oque está acontecendo?- perguntei a ela.
_ estamos entrando em guerra- todos começaram a falar.
_ guerra?- um falou
_ com quem?- outro disse
_ quietos...descobrimos vampiros a espreita das matas, eles pretendem nós atacar amanhã durante a lua de sangue, mas não nós pegarão de surpresa, eu quero os melhores alfas, as omegas e os filhotes ficarão no banner até que seja seguro...não sabemos quantos eles são- ela disse e suspirou.
_ estou a postos alfa- falei me curvando em frente a grande mesa, muitos outros alfas se juntaram a nos.
_ montaremos guardas e amanhã ao anoitecer partimos ao ATAQUE!!- ditou.
_ Vida longa a alfa!!- repetiam.
Logo todos foram se dispersando omegas pegavam mantimento pra levar ao banner, os alfas mais fracos que ficariam de guarda no banner também levavam mantimentos e cobertores.
_ você vai lutar?- me virei dando de cara com Bruna.
_ certamente, eu sou forte, e sou o apoio de Júlia- falei firme, me encaminhando até minha cabana, precisava pegar meu uniforme de guarda.
_ não faz isso Tay, e perigoso...por favor não vai- ela disse entrando atrás de mim.
_ Bru, eu não posso não lutar, e meu dever de alfa- ela me abraçou apertado e senti minha blusa molhar, fiquei surpresa quando soluçõs foram liberados, ela estava chorando.
_ por favor fica viva, eu não quero te perder- levantei seu rosto e encarei seus olhos.
_ não chore...vou ficar bem- sorri fraco.
_  Taylor eu sei que tenho Cido uma idiota com você, mas não posso te perder- abracei seu corpo e beijei seus cabelos.
_ eu vou voltar pequena, e então resolveremos oque temos pendente- sorri.
_ eu vou cobrar- ela sorriu fraco, deixei um beijo em seus lábios e sai rumo a fronteira, os alfas montariam acampamento la.
Precisávamos nós preparar pra guerra.
Julia-on.....
Estávamos na fronteira a algumas horas, alguns treinavam e outros descansavam, eu não consegui dormir, fiquei de guarda até o dia amanhecer.
_ você precisa descansar- disse Taylor se sentando ao meu lado.
_ não consigo, se nós não conseguirmos parar eles, e chegarem até o banner? Taylor eu não...não posso permitir que machuquem nenhum membro da alcateia, não posso permitir que machuquem beatriz- suspirei.
_ eu tenho certeza que todos aqui lutarão com suas vidas, para proteger cada membro, eu lutarei- disse ela, apertei seu ombro.
_ obrigada Taylor, vamos nos preparar.
Juntamos todos e começamos os treinos, Estevão era um dos Melo na luta, Taylor Também era forte, a maioria que estava ali era forte, mais não tinha muita tática de luta, passamos o dia nos revezando pra treinar e nos alimentar, ao anoitecer nos estávamos a postos.
_ acha que eles vão atacar primeiro? A lua está quase no ponto alto- disse Taylor.
_ eu não...- minha fala foi interrompida por barulhos na mata.
_ se preparem!!- gritou Taylor.
_ ao meu sinal....ATACAR!- gritei.
Os vampiros saíram da mata escura e correram em nossa direção, muitos deles estavam nas árvores, olhava ao redor e via muitos dos meus sendo atacados, eu precisava me transformar, me concentrei em toda a raiva que eu sentia, senti meu corpo mudar, os pelos crescerem, e meu tamanho dobrar, logo senti Henrique tomar parte do controle.
_vamos destruir alguns sangue sugas.
Um vampiro veio em minha direção, com um salto fui de encontro a ele, mordi seu pescoço fazendo minha mandíbula se fechar contra ele, seu corpo sem vida caiu para um lado e a cabeça pro outro. Logo mais deles vinham pra cima de mim, os corpos deles caiam ao meu redor, eu tinha alguns machucados, e arranhões, tentava ajudar o máximo aos outros, mais eram muitos vampiros. Estava lutando com três deles quando minha visão capitou a cena a frente, Estevão lutava com dois vampiros, e os outros alfas lutavam com os restantes, mais a frente Taylor batalhava contra dois vampiros, estávamos em maior número, mais não vi ninguém que pudesse ajudá-la no momento, tentava me livras dos três que me atacavam e chegar até Taylor, consegui torcer o pescoço de um e estava arrancando o braço do segundo quando um uivo agonizante rompeu a noite.
_ AAuuuu- meus olhos procuraram e eu encontrei uma Taylor caída e ensanguentada, matei o último vampiro e corri até ela, os poucos vampiros restantes fugirem e os alfas vinheram de encontro a mim e Taylor.
_ dói...- ela gemeu sua costela tinha um corte profundo e seu braço esquerdo também, tinham marcas roxas visíveis por quase todo seu corpo, maior parte de seu uniforme estava rasgado.voltei a minha forma humana.
_ peguem ela com cuidado, vamos para o banner- Estevão eu e outros dois alfas levantamos Taylor devagar, e a carregamos em direção ao banner, eu rezava ao alfa que minha amiga sobrevivesse.
Bruna-on....
Alguma coisa estava errada eu estava com um aperto no peito, todos que estavão no banner se mantinham preocupados, o silêncio caiu sobre nós quando um uivo soou, e eu conhecia, era de Taylor, um desespero me abateu.
_ Bruna calma- beatriz veio até mim.
_ era Taylor Bea eu tenho certeza, preciso ir ver se ela está bem- ela me segurava impedindo que chegasse a porta.
Por um tempo nada mais foi ouvido, ouvimos passos e todos se afastaram com medo.
_ abram!- ouvimos a voz de Júlia, os alfas que estavam pra nós proteger abriram as portas, e meu coração afundou no peito quando tive a visão de uma Taylor completamente ensanguentada sendo carregada.
_ Taylor!- gritei tentando me aproximar.
_ se afaste Bruna, mantenha ela longe beatriz- Júlia ordenou. Beatriz e Susana me seguraram longe. Taylor não se movia, e eu já estava desesperada chorando.
_ chamem a cunrandejra- Júlia falou, logo três mulheres se aproximaram, com ervas e outros matérias.
_ Tay...por favor..diz que ela está bem- eu chorava.
_ a jovem está muito ferida alfa, os cortes sai profundos- disse uma das mulheres, não ....pelo alfa ...não
_ levem ela pra ala médica, os vampiros foram abatidos, mas alguns poucos sobraram e fugiram, precisamos nos manter alertas- ela disse.
_ Júlia...ela..- eu nem conseguia falar.
_ ela ficará bem, Taylor e forte, pode ficar com ela na enfermaria se quiser- disse séria.
me retirei, ainda pude ouvir Júlia dando instruções, fui rumo a enfermaria, Taylor tinha sido colada no soro, e tinham ervas envoltas em suas férias, me sentei ao seu lado ainda chorando.
_ você me prometeu que ficaria bem..- funguei_ não devia mentir pra mim sua idiota...por favor Tay fica bem, volta pra mim.
Chorei ao seu lado ate adormecer, eu não podia perder Taylor.
Continua....................
Oque seria dessa história sem uma tragédia não e mesmo, espero que estejam gostando meus caros fantasmas, vamos ver oque será de Taylor agora, até a próxima 😉✌️..

sangue puroOnde histórias criam vida. Descubra agora