coroação

1.8K 120 4
                                    

Julia-on
Hoje seria minha coroação por assim dizer, eu iria tomar a frente da alcateia com beatriz ao meu lado as descendentes dos primeiros, eu sabia que daqui pra frente o perigo seria iminente, e eu teria que proteger não só a alcateia como a minha Ômega.
_esta pronta filha?- perguntou meu pai, fazia três dias dês de a luta de Taylor e Nathan, e hoje passei o dia na alcateia me preparando.
_sim pai- ele sorriu e me conduziu até lá fora, toda a alcateia estava lá, beatriz estava em um canto próximo de onde eu ficaria, junto com minha mãe.
_hoje estamos aqui para celebrar e jurar lealdade a nossa nova alfa.-meu pai gritou.
_vida longa a alfa!!- todos gritaram.
_julia tire as vestes, cada membro do clã cortará a palma da mão e fará um corte em você, unindo os cortes, e assim simbolizando o sangue de cada um em você, jurando lealdade.
Tirei minhas roupas ficando de calcinha e sutiã, vários dos lobos da alcateia vinham até mim juravam lealdade e faziam os cortes, chegou a vez de Taylor depois dela seria beatriz a última a fazer a marca.
_eu Taylor Smith juro lealdade a minha alfa, juro dar minha vida para protegê-la e respeitar suas decisões juro ser uma boa conselheira juro lealdade-taylor fez um corte no meu braço direito, e cortou sua palma, ela seria minha conselheira.
Logo beatriz se aproximou.
_eu beatriz reencarnação da primeira ômega e sua companheira, juro lealdade a minha alfa, juro dar minha vida por você e te amar incondicionalmente, juro te dar herdeiros e estar sempre ao seu lado, juro lealdade e amor a você- sorri, ela cortou meu peito acima do coração e cortou o punho direito e uniu nossas feridas, depois lambeu a minha e eu a dela para curar, por ser minha companheira tinha essas diferenças no ritual.
Logo minhas roupas foram entregue a mim, e eu fui para meu lugar em frente a casa do alfa, que era a casa no centro da aldeia com beatriz ao meu lado esquerdo e Taylor ao direito, olhei para o seu deixando meus olhos lupinos aparecerem e rugi pra lua, logo todos uivavam em comemoração a mim a sua líder.
_vida longa a alfa!!!- gritaram todos.
Todos foram comemorar e eu era só felicidade.
_ como se sente minha alfa?-beatriz sorriu
_muito bem minha Ômega, eu terei que te marcar de novo- susurrei pra ela.
_sou toda sua- sorri pra ela.
Saímos de fininho e fomos pro nosso novo quarto, teríamos que morar na alcateia agora, assim que entramos eu já fui trancando a porta. Deitei na cama e me apoiei nos cotovelos.
_tira a roupa- mandei com a voz de alfa vi seus olhos ficarem lupinos e sorri.

_tira a roupa- mandei com a voz de alfa vi seus olhos ficarem lupinos e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adorei o jeito que ela tirava a roupa
Me olhando diretamente.

Adorei o jeito que ela tirava a roupaMe olhando diretamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tirou a roupa e veio se deitar em cima de mim.
_adoro quando você manda assim sabia.
Eu sorri e tirei o sutiã dela, ela se levantou pra tirar a calcinha, voltou a deitar por cima de mim me beijando.

Eu sorri e tirei o sutiã dela, ela se levantou pra tirar a calcinha, voltou a deitar por cima de mim me beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apertei seu corpo contra o meu, e ela gemeu no meu ouvido.
_eu quero te foder com força hoje-susurrei em seu ouvido.
_nao conhecia esse seu lado agressivo mais adorei- tiramos minhas roupas, em meio a beijos.
Fiquei por cima dela e fiz uma trilha de beijos, do seu pescoço até sua barriga, fui deixando beijos e lambidas até sua intimidade.
_tao molhada-sorri e abocanhei seu sexo.
_Ahmm Ju ahm-ela agarrou meus cabelos e eu a chupava com vontade, eu tinha certeza que não existia gosto melhor do que o de beatriz.escalei sei corpo ouvindo ela fazer um som de protesto.
_shii tô só começando- passei a cabeça do meu membro em sua entrada, enquanto ela engasgava em um gemido.
_amor enfia...por..favor.
_calma minha linda- enfiei de uma vez, ela arqueou embaixo de mim.
_AHMM... Júliaahm- comecei a estocar lento e fundo, segurando em sua cintura.
_fica de quatro- ordenei
_para de me tortura-ela ficou de quatro como eu ordenei.
_vou te foder bem gostoso-susurrei em seu ouvido antes de penetrala.

Eu metia e ela rebolava contra mim, comecei a ir mais rápido e fundo, aproximei minha boca de sua nuca beijando e mordendo, ela afastou os cabelos dando mais acesso a seu pescoço, cravei meus dentes bem em cima da marca que já tinha.
_ahmmm- Beatriz gemeu alto e estremeceu nos meus braços, algumas estocadas depois eu gozei formando o nó.
_gostosa, minha-rosneu beijando sua nuca
_so sua meu amor- nos beijamos e me deitei ao seu lado depois que o no se desfez.
_eu te amo-falei sorrindo
_tbm te amo minha alfa.
Continua,..................
Então caros fantasmas cap curto mais ta valendo, vou tentar não demorar tanto da próxima vez bjos até a próxima.

sangue puroOnde histórias criam vida. Descubra agora