Julia-on....
Eu estava bem preocupada com o Estado de Taylor, já estávamos em alerta total a três dias, os alfas revisavam pra ficar de plantão a noite, Tay ainda não tinha acordado, estava em um tipo de coma, Bruna passava dia e noite com ela, eu pude perceber que ela realmente gosta de Taylor, só espero que tenha chance de mostrar isso a ela.
_alfa ,os alfas do lado sul receptaram movimento dos vampiros- disse Estevão.
_ chame alguns alfas e vamos até lá- eu e mais alguns alfas partimos rumo ao lado sul, eu quero matar esses malditos com minhas próprias mãos.
Taylor-on.....
Eu acordei em um lugar extremamente claro, me lembro de ter Cido atacada e desmaiar, e agora onde estou?
Abri os olhos devagar e vi árvores, me sentei de vagar e estranhei por não sentir dores, olhei ao redor e parecia um campo, tinha árvores altas e muitas flores, mais a frente tinha uma pequena cachoeira, pelo alfa eu morri?.
_voce não morreu- uma voz disse.
_ quem tá aí?- levantei.
_ se acalma criança- vi uma mulher sair do meio das árvores, ela usava um vestido fino, transparente na verdade, os cabelos castanhos o vestido mal cobria os seios, desviei meus olhos._ onde estou e quem e você?- perguntei alarmada.
_ eu sou Artemis- sorriu.
_ Artemis? Que Artemis? E onde estamos, quero ir embora precisam de mim- comecei a andar procurando uma estrada ou algo assim.
_ se acalme criança, não sairá daqui até estar pronta- a olhei.
_ como e? Pronta pra que?-ela se sentou embaixo de uma das árvores e bateu do seu lado.
_ sente-se, contarei tudo-bufei e sentei ao seu lado.
_ então de onde você e? Por que estamos aqui? Você e como eu?- ela riu.
_ calma...eu sou Artemis deusa da lua,da caça, da castidade, dos animais selvagem entre outras coisas- sorriu.
_ e oque? Pare de brincadeiras, eu preciso ir pra casa- tentei levantar mais ela segurou meu braço.
_ não estou brincando... Esta e minha casa, meu templo, vago pela terra dês de antes da vacina, dês de antes de vocês, dês de antes dos humanos- gelei.
_ não pode ser.
_ sim pode...quando a vacina foi criada eu estava lá, foi ideia minha, a humanidade era fraca de mais pro mundo, precisavam de algo mais, precisavam de instinto, coisa que lhes faltava como meros mortais- sorriu.
_ então, você estava lá quando os primeiros foram criados?- ela sorriu.
_ Henrique e Agatha foram uma obra prima, eram perfeitos, e serão mais uma vez agora, como Júlia e beatriz, elas tem uma grande luta pela frente, e e por isso que você está aqui.
_ eu? Por que?-suspirei.
_ você foi escolhida Taylor, escolhida para ser gardiam da reencarnação da primeira ômega- ela sorriu.
_ Beatriz?- estou confusa.
_ sim Beatriz, e não fique confusa- sorriu.
_ como? Você leu minha mente?- estava espantada.
_ sim, eu sou uma deusa por que o espanto?- riu.
_ e- ela sorriu.
_ você está aqui por que Beatriz precisa de proteção, e Julia sozinha não pode protegê-la, nem a ela nem ao filhote, ela precisa de você, da guardiam- filhote? .
_ e oque? Como assim ela e o filhote?
_ Beatriz carrega no ventre um filhote, e seu dever de guardian proteger o filhote e beatriz com sua vida, o filho delas reinará e todas as outras raças serviram a ela- disse sorrindo.
_ ela? E uma menina-sorri.
_ sim, uma pequena alfa, a mais forte de todos os tempos, será motivo de união, e você precisa protegê-la, vocês foram atacados por que os vampiros já receberam a profecia, O livro não e o único, a outros, outros livros, com a história de cada espécie, vocês por algum motivo não sabem da profecia, então você está aqui,para saber e se encarregar de guardar a grande alfa que está por vir- eu? Meu alfa.
_ por que eu?
_ você e mais forte do que pensa Taylor, você e licantropo, não se transforma como Júlia mais toma forma minha criança, quando aprender a dominar você terá a força de dez alfas juntos, suas garras surgiram, seus dentes e mandíbula serão poderosas você terá poder para proteger A grande alfa, ela será sua responsabilidade.
_ e como vou aprender a controlar?
_ eu vou te ensinar tudo que precisa.
_Pra proteger a alcatéia e pelo bem da minha alfa eu farei tudo que puder.
_ ótimo, vamos começar.
Bruna-on......
Fãs três dias que Taylor está desacordada e eu já não sei mais oque pensar, as curandeiras disseram que ela já devia ter acordado, e isso só me deixa mais triste e assustada, me faz pensar em como fui uma imbecil com ela, eu devia ter me entregado mais a nós duas, devia ter dito a ela que queria ser sua Ômega, que eu tinha sorte de tela. E agora ela está aqui desse jeito, pode nem acordar mais.
_ Bru- Beatriz me chamou.
_ oiê Be- sorri triste.
_ você precisa ir comer Bruna, descansar um pouco, faz três dias que não sai daqui- suspirei.
_ não consigo Bea, ela está nesse estado e eu nem sei se vai mais acordar, eu nem tive a chance de dizer que a amo- quando percebi oque disse já tinha saído.
_ você oque?- ela sorriu.
_ eu...amo a Taylor- sorri.
_ eu sempre soube, ela vai acordar, e você terá sua chance de dizer-sorriu.
_eu não tenho tanta certeza- disse triste.
_ tenha fé, agora vá comer e descansar um pouco eu fico com ela.
_ ta bom,eu volto logo- não adiantaria ficar ali, e quando ela acordasse eu tinha que estar bem para cuidar dela.
Beatriz-on.....
Fiquei ao lado de Taylor, eu estava preocupada, mais não podia transparecer isso a Bruna.
_ minha amiga você precisa acordar, estou muito preocupada, não e normal esse seu coma, me de pelo menos um sinal de que está bem- segurei sua mão,mas não senti nenhum movimento, suspirei e me mantive sentada aí seu lado.
Taylor-on....
_ Beatriz está preocupada- disse Artemis.
_ como sabe?- perguntei, estávamos perto a caichoeira, Artemis tinha me lavado para conhecer o local onde treinaria.
_ ela está presente no quarto- olhei pra ela.
_ eles acham que morri?-perguntei.
_ não, acham que está em coma- suspirei.
_ quanto tempo já passou lá?- perguntei.
_ três dias- mais OQUE.
_ mais parece que faz só algumas horas.
_ o tempo passa diferente aqui.
_ podemos começar o treinamento?- eu preciso aprender logo.
_ devemos, a primeira coisa que deve aprender e a como controlar sua raiva- fiz uma careta.
_ mais não estou com raiva- falei
_ vai ficar...você lutará com meu irmão, apolo leve-a ao limite- ela disse e se afastou um pouco, um homem se aproximou, ele usava uma armadura meio dourada, tinha cabelos castanhos e um olhar sério._ olá Taylor, até que enfim conheci a tal Guardian escolhida, mas sinceramente você não me parece capaz de proteger ninguém- falou rindo.
_ não me conhece- não gostei desse cara.
_ ah..não contou a ela irmã? Te conheço bem, eu estou na terra a muito tempo também, conheço bem você e também a quela omega gostosa, Bruna não e?- riu, meu sangue já ferveu.
_ olha o respeito- falei séria.
_ ahh...mais ela nem e sua- olhei pra Artemis que sorriu.
_ ele tá tentando me irritar certo?- bufei.
_ eu não tô tentando, já consegui- riu.
_entao vamos logo com isso.
_ será um prazer- riu.
Continua.................
Mais um cap aí galera, espero que esteja do agrado de vocês, votem e comentem😉✌️.obs 1k de visualizações não tô nem acreditandoooooo, obrigada a todos as.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
WerewolfA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...