Julia-on
Taylor apanhou muito, eu já tava achando que ela ia morrer, mas quando meu pai disse que ela não era digna, o rosnado dela e a força na voz, me deu a certeza de que meu pai a aprovaria, e me fez ter certeza que ela seria meu braço direito quando eu assumisse o lugar de alfa, todos nós uivamos felizes pela passagem de Taylor, eu me aproximei, pois como eu a trouxe eu cuidaria dela.
_ vem Tay eu vou te ajudar a se limpar e nós vamos festejar!!!- gritei e todos uivavam.
_to toda dolorida- ela resmungou
_eu vou te dar umas ervas e até amanhã tu já ta boazinha- vi beatriz se aproximar de nós.
_taylor você foi incrivellll- ela pulava, eu sorri vendo minha pequena tão alegre
_ obrigada-taylor tava bem fraca
_ eu vou levar ela pra cuidar das feridas Bea já volto- dei um beijo nela e carreguei para dentro de uma das casas do vilarejo, ajudei ela a limpar as feridas.
_ta doendo julia-on choraminguei
_ eu sei, bebê isso vai melhorar.
Dei um chá de ervas pra ela, os hematomas e os cortes iam sumir logo, pelo pressesso de cura dos alfas.
Ela tomou todo tudo e se deitou um pouco.
_ vou dormir um pouco posso?-eu ri
_pode, mais tarde venho te buscar pra festejar.
Voltei para a festa e vi uns alfas querendo se engraçar com a minha pequena.
_se afaste da minha Ômega Juan- falei firme, e abracei a cintura de Bea.
_ calma Júlia só estávamos conversando, finalmente começou a se divertir com as ômegas e?-riu
_ ela não e uma diversão, e minha Ômega- falei seria, e irritada
_ mais não tem marca- ele falou ainda rindo
_ ela e destinada a mim- deixei meus olhos aparecerem e ele arregalou os olhos
_perdao perdão, eu não sabia
_dessa vez passa, agora vaza- ele saiu rapidamente.
_adoro você assim toda mandona
Eu ri e eu e beatriz fomos dançar.
Taylor-on
Acordei e ouvi os barulhos lá fora, estavam mesmo se divertindo, levantei e já não sentia dores, fui até o espelho e vi que só tinham alguns cortes no rosto, coloquei uma blusa e uma calça que tava na beira da cama e sai da casa, todos estavam pulando e festejando.
_ olha se não e a mais nova alfa do bando-me virei e vi uma das ômegas que tinham me cortado
_ola menina da faça-o ela riu
_sou Jaqueline, mais todos me chamam de Jaque-apertei a mão dela
_prazer jaque-sorri
_voce e uma alfa muito bonita sabia?- eu olhei pra ela, ela era bonita, e se não me engano ela era a tal Ômega mais nova que Júlia falou, tinha olhos verdes, cabelos pretos, era uma bela garota.
_obrigada, você também e bonita- ela sorriu
_desculpa ser direta mais...você já tem uma Ômega?- eu ri
_nao infelizmente
_ah ta, e que dá pra sentir um cheiro em você, bem fraco mais da-lembrei de Bruna
_ eu tive que ajudar uma amiga, tive que carrega-la, pois ela está no cio-ela franziu o cenho.
_ você carregou ela? Mais como você conseguiu?-eu ri
_ ela e uma grande amiga, fiquei nisso, e não no cheiro
_nossa você e mesmo uma alfa e tanto, adoraria ter um alfa como você-ela alisou meu braço, eu sorri sem graça, por mais que Bruna não me queira eu não tô preparada para me envolver com nenhuma Ômega.
_ você deve ser uma Ômega incrível, não duvido que ache um alfa e tanto-ela sorriu e se aproximou mais
_podia ser você, eu ficaria muito satisfeita, em ter você- ela alisou meus braços, e levou as mãos ao meu pescoço.
_eu não sei se e uma boa jaque- ri sem graça.
_eu acho ótima- não tive tempo de pensar ela me beijou, e foi me empurrando até uma parede, era um bom beijo, mais não era a boca de Bruna. nos beijamos por um tempo, e ela se esfregava em mim,eu a segurava contra mim, pela cintura, e ela sempre tentava descer minha mão.ate que ela desceu a dela e apertou meu membro, me afastei.
_ acho que e melhor eu ir-me afastei dela.
_teremos tempo pra nós conhecermos- ela sorriu e foi pro meio da festa, eu bebi dancei, conversei com Júlia e beatriz, e quando dei por mim já tava amanhecendo.
_ dorme aí Tay, mais tarde te deixo em casa -disse Júlia, nós estávamos na casa do senhor Anton, ele tinha uma no vilarejo.
_nao quero incomodar- falei sem graça, eu estava sentada numa poltrona enquanto Júlia e beatriz estavam no sofá.
_ não incomoda e minha convidada, para o almoço, e jantar- disse senhor Anton.
_ obrigada senhor Anton
_ sem o senhor só Anton, e em campo com os outros, alfa tudo bem?-sorriu
_sim se.. Anton-ele sorriu e subiu umas escadas, ficamos só eu e as meninas.
_ e então..eu vi em- disse julia
_viu oque?- disse beatriz
_ Taylor estava aos beijos com jaque- Bea arregalou os olhos.
_ela me beijou, eu só retribuir, ela ficou falando que adoraria me ter como alfa-julia riu alto
_ ela não perde tempo mesmo, ela difícilmente se interessa pelos alfas, então você e uma sortuda- riu
_ e mesmo, ela nunca esteve com um alfa dês de que se revelou- fiquei até surpresa ela foi super atirada.
_ nossa..ela parecia tão solta-ri sem graça.
_ ela e decidida- falou Bea
_percebi- rimos.
Bruna-on
Acordei de manhã com o calor me dominando, eu já não aguentava mais , as dores eram fortes, piores do que antes de eu ter transado com Taylor, e ela não apareceu até agora, dona Sônia já veio me ver duas vezes, ela disse que meu cio deve acabar antes da noite, eu queria ver Taylor, queria que ela me tocasse como tocou na casa de Júlia, eu não parava de pensar nela, e isso só piorava minha dor.
_bruna?- ouvi dona Sônia chamar ao entrar no quarto.
_aqui no banheiro-ela apareceu na porta sorrindo.
_ o próximo calor será o último minha querida, já está acabando- sorriu
_obrigada dona Sônia...Taylor já chegou?
_ não estou tão preocupada, não tenho notícias dês de ontem.
_minha vó dizia que notícia ruim corria rápido-ela sorriu
_isso e verdade, minha menina e forte, já aguentou tanta coisa-lamentou
_que coisas?...desculpa perguntar
_tudo bem querida, bom esse quarto era do meu primogênito Bill ele tomaria o lugar de Ricardo na alcatéia como o próximo alfa, mas ele morreu pouco antes de Taylor se revelar alfa, Ricardo ficou desolado, e queria que Taylor tomasse o lugar de Bill, e que fosse a próxima alfa, mais ela não levava jeito, era brigona, não sabia cuidar do campo, Ricardo não ficou nada feliz.
_imagino- não sabia que Taylor tinha perdido um irmão.
_ e, bom vou descer quando der o próximo e último intervalo eu venho te chamar querida
_ ta bom obrigada dona Sônia
Ela sorriu e saiu e eu me pus a pensar em tudo que disse a Taylor, eu a machuquei.
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
WerewolfA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...