Aýla, 16 anos.Yane, 21 anos.
Carine, 20 anos.
Laura, 18 anos.
Janaína, 24 anos.
Abner, vulgo: Talibã, 25 anos.
Clayton , vulgo: KL, 24 anos.
Aloísio , vulgo: Rato, 22 anos.
Aýla 🦄
Passei a toalha no rosto secando o suor que tinha no mesmo, respirei fundo olhando no isopor que ainda tinha duas águas e cinco coca cola.
Guga: Aí loira, vms pro outro lado? -chamou o menor que trabalhava comigo.
Aýla: Bó menor. -ele assentiu.Fomos pro outro lado da pista.
Aýla: Água é dois, coca é quatro, vem que tá trincando. -gritei- Água senhor?
Xxx: Duas. - me entregou cinco reais.Dei as águas para ele junto com o troco, continuei vendendo.
Trabalho como camelor desde menorzinha, estudava de manhã e trabalhava de tarde, agora trabalho de manhã,faço curso a tarde duas vezes na semana e estudo de noite, esse foi o jeito de ganhar grana para ajudar minha vó, comprar umas coisinhas para mim e pagar meu curso.
Mora eu, minha vó e minha irmã, minha vó faz uns bicos e minha irmã não faz porra nenhuma só vive na piranhagem.
Terminei de vender minhas coisas joguei o resto do gelo no lixo e guiei para casa.
■■■
Marisa: Eu tô cansada aýla! -mumurrou- Essa garota só me trás problemas, olha essa dívida. -bufei pegando o papel de sua mão.
Aýla: 500 conto? Yane tá sem limite, não trabalha e fica fazendo dívidas pra gente pagar. -falei puta- Eu vou pagar a última vez.
Marisa: Obrigada minha filha. -sorriu fraco.Subi pro meu quarto destranquei a porta e entrei fechando a mesma, abrir as janelas vendo a vista do morrão.
Sou cria da cdd, famosa cidade de Deus, amo cada parte desse lugar não troco por nada nesse mundo.
Minha mãe se mandou depois que completei meus 7 anos e me largou aqui com minha vó, não reclamo bem pelo ao contrário só tenho a agradecer.
Três anos depois minha mãe voltou deixando Yane aqui e se mandou de novo.
Minha vó é minha rainha,minha vida todinha ,mato e morro pela minha coroa s/nrs.
Peguei uma roupa no guarda roupa, minha toalha e tomei um banho maneiro, me vestir e me joguei na cama mexendo no meu celular.
Fiquei conversando com uns bofes aqui da favela que eu fico, aqui na favela sou mal falada por pegar quem eu quero mas só pego solteiro então não dá em nada e se der é pouquíssima coisa.
Em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ý L A 🧜♀️
Teen FictionPor que você jurou que me amava? Por que mentiu? E me escondeu que tinha outro alguém Não posso aceitar essa parada, não vou aceitar De dividir você com outro alguém Não quero um lance perigoso do tal triângulo amoroso Porque sei que quem se envolve...