AYLA.
Anos depois.Minha sogra junto com minha vózinha preparava o almoço em comemoração aos quatro anos do Davi.
Esse ano eu optei por fazer uma coisa diferente, nada de festa somente um almoço com a família, todo ano faziamos um festão do carai e ainda saiam falando mal.
Já estava a família toda aqui emcasa desde sete e pouca da manhã, vinheram pro café da manhã, vê se pode.
Bárbara junto com barão tiveram um menininho de três anos, a coisa mais linda, lian o nome.
Laura e rato vocês já sabem que teve uma menininha, nossa mayla.
Minha irmã ta gravidinha do kl, esta com quatro meses, ainda não sabemos o sexo.
Minha vó ta morando comigo, minha mãe se casou com um bandido forte ai, continuamos com nossas brigas porém se aturamos.
Alice ta fazendo intercâmbio em miami, meu orgulho, do irmão e da mãe.
■■■
Depois do almoço sentamos todos na área de lazer, ficamos conversando e bebendo por horas.
Eu me sentia mais feliz do que nunca, minha familia tava toda ali comigo curtindo sendo feliz, eu amo isso.
Olhei para meu marido que jogava bola com meu filho e sorrir, sou completamente apaixonada pelos dois.
Anthony me chamou com a mão e eu me aproximei, ele chutou a bola para mim e eu fiz uma pequena abaixadinha tocando pro meu filho, ser mãe tem dessas coisas.
Davi: Faz gol no papai, mamãe. -sorriu sapeca.
Tony: Colfoi moleque, ta contra seu pai?Aproveitei a distração dele e fiz gol no mesmo.
Davi: Uuuhul, gol da mamãe. -gritou vindo me abraçar.
Ayla: Fiz gol pra você meu bebê. -sorrir.
Tony: Foi roubado. -gargalhei- Amo vocês. -abraçou a gente- Vocês era a parte que faltava para eu ser feliz. -mumurrou- Hoje sou completo e digo isso sem titubear, minha melhor parte está em vocês, meu humor matinal, minha alegria. -disse rouco- Vocês carrega meu mundo por onde andar, nunca se esqueça por vocês eu sou capaz de tudo, de morrer e de mata! -as lágrimas desciam e voluntariamente.
Davi: Davizinho, ama mamãe e papai. -disse sorrindo- Não chora mamãe.
Ayla: Obrigada por despertarem o melhor de mim! Sou completamente apaixonada pelos dois, amo os dois mais que tudo nesse mundo.Fim.
• que pedir a vocês obrigada por votarem, comentarem e principalmente da a opnião de vocês, enfim obrigada por tudo. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ý L A 🧜♀️
Novela JuvenilPor que você jurou que me amava? Por que mentiu? E me escondeu que tinha outro alguém Não posso aceitar essa parada, não vou aceitar De dividir você com outro alguém Não quero um lance perigoso do tal triângulo amoroso Porque sei que quem se envolve...