Aýla.
Acordei no outro dia com um pouco de ressaca mas nada que fosse estragar meu dia, sorry.
Fiquei enrolando um pouco na cama do bofe, por mim eu passava o dia dormindo porém eu tinha uma cliente que iria para festa fantasia hoje, então vamos levantar né.
Levantei sentindo minha pepeca ardida, sorrir ao lembrar da noite de ontem, foi foda quase liberei o cool pro mozão rs.
Entrei no banheiro tirando a blusa e cueca do bofe, liguei o chuveiro e entrei no box, tomei banho de água morninha pois estava frio e o tempo tava chuvoso, tomei um banho gostosinho, lavei o muco com shampoo do anthony e passei meu sabonete íntimo que fica aqui, sai enrolada no corpo.
Passei hidratante no corpo, desodorante e me vestir com um vestidinho da Bella Marfia ,penteei meus cabelos ,passei o perfume do anthony, botei meu relógio e peguei minha bolsae meus presentes, desci as escadas e não tinha ninguém emcasa, mandei uma mensagem pro meu namorado e fui descendo a favela.
■■■
Quando tava saindo da favela tinha uns carros de Polícia, sentir um calafrio e liguei pro anthony na hora.Tony: Oi amor. -disse assim que atendeu.
Aýla: Cuidado, por favor. -suspirei.
Tony: Colfoi, Amor?.
Aýla: Tem carros de p2 na entrada da favela. -mumurrei baixinho.
Tony: Que isso, papo reto loira?
Aýla: Sim amor! Cuidado por favor.
Tony: Jaé gatinha, te amo. -sorrir.
Aýla: Amo você, me mantém informada, beijos. -desliguei a chamada.Fiquei cerca de meia hora esperando o ônibus, já tava ficando irritada com a demora mas ainda sou pobre né kkk, quando chegou peguei e por sorte tinha lugar para sentar.
Enquanto não chegava fiquei fofocando pelas redes sociais.
Tinha uns vinte minutos que eu tinha acabado de atender minha cliente, eu tava com uma angústia dentro de mim, algo me dizia que ia acontecer alguma coisa.
Liguei pra minha irmã pra saber da minha vó e estava tudo ok, mandei mensagem para babi e tony mas nenhum dos dois me responderam, mandei para alice e ela disse que estava na casa dela em paraty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ý L A 🧜♀️
Teen FictionPor que você jurou que me amava? Por que mentiu? E me escondeu que tinha outro alguém Não posso aceitar essa parada, não vou aceitar De dividir você com outro alguém Não quero um lance perigoso do tal triângulo amoroso Porque sei que quem se envolve...