Ayla.
Tirei uma fotinha e postei no facebook.
Ayla Martins.
Mas pode até falar de mim, to nem ai. 💅💅__________________
Choveu comentários na minha foto, tu acha que eu liguei? Liguei porra nenhuma.
Enquanto essas murchas falam de mim mas minha bunda cresce.
Fiquei de calcinha e sutiã mesmo, lavei a louça e fiquei deitadinha vendo netflix.
Talibã.
Gargalhei vendo a postagem, nego viaja papo reto.
Mina nunca quis me da golpe da barriga, bem pelo ao contrário eu sempre tentava engravidar ela e não conseguia, minha loira tomava injeção.
Não vou mentir fiquei cheio de ódio quando começou a rolar que ela tava gravida do cuzão lá, não conseguia nem imaginar.
Quando o moleque lá foi preso tentei de todas as formas reconquistar ela, mas ela só me ignorava.
Flashback on.
Vi ela descendo toda linda num vestido vermelho bem justinho, tava gostosa pra caralho.
Talibã: Ou garota. -parei a moto do lado dele- Coé.
Ela me olhou e continuo andando me ignorando completamente.
Talibã: Ayla, coé cara.
Fechei ela com a moto.
Ayla: Me deixa em paz caralho, você já fodeu demais minha vida. -disse rude.
Talibã: Só quero falar contigo cara, namoral. -suspirei.
Ayla: Fala logo talibã.
Talibã: Abner, ayla. -ela fez cara de cu- Eu te amo, me da uma chance loirinha?Ela soltou uma gargalhada tão alta que chamou atenção de todo mundo que tava na rua.
Ayla: Olha só moleque, você me deixa em paz. -disse seca- Me esquece, você tem mulher e eu sou casada, muito bem casada, de você eu tenho nojo seu ridiculo. -disse em tom de nojo e chamou o moto táxi que estava passando subiu na garupa e meteu o pé.
Fiquei ali parado com cara de tacho um bom tempão.
Flashback off.Eu já tentei de várias formas esquecer essa loira, mas parece que quanto mais ela se faz de dificil mas eu quero ela.
____
Talibã?
Ou
Tony?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ý L A 🧜♀️
Fiksi RemajaPor que você jurou que me amava? Por que mentiu? E me escondeu que tinha outro alguém Não posso aceitar essa parada, não vou aceitar De dividir você com outro alguém Não quero um lance perigoso do tal triângulo amoroso Porque sei que quem se envolve...