15🦄

13.3K 1K 142
                                    

Talibã.

Ouvir tudo aquilo da minha loira, doeu.

Meu relacionamento com a Janaína é somente gratidão, já cansei de dizer isso para ela.

O problema é que eu nunca tive 02 e com Aýla foi coisa de louco, quando eu vi já tava querendo ir morar com ela e tudo.

Janaina: Desgraçado. -tacou um quadro em mim.
Talibã: Tá maluca, porra? -perguntei serinho- Fica na moral,  cadê minha irmã?
Janaina: Tá na minha mãe. -disse seca- Como você pode fazer isso comigo, abner? Eu sempre estive do seu lado caralho, nunca te neguei porra nenhuma e agora você vem com amante? Inferno.
Talibã: Aconteceu, jana. -suspirei.
Janaina: Aconteceu um carai. -disse grossa- toda vez que eu ver aquela puta ela vai tomar uma coça.
Talibã: Fica na tua, se não vai ser cobrada. -falei frio e subi as escadas.

Entrei no quarto vendo minha roupas tudo rasgada, rir não acreditando, fdp mané.

Janaína.

Eu tava com um ódio que não cabia dentro de mim, desgraçados.

Talibã: Tu vai pagar aquilo. -olhei pra ele com deboche- Tô te dando o papo reto.
Janaína: Aquilo é só o começo. -dei risada- Você não quis ter AMANTE? Agora vai aturando.
Talibã: Janaína, ela nem sabia que eu era casado contigo se liga. -disse seco- Tu querendo ou não eu vou ficar com ela, não gostou ? Vaza fia. -encarei ele com ódio.
Janaina: Vaza porra nenhuma,  a casa é minha, MINHA, vai embora tu.
Talibã: Vou mexmo pô. -mumurrou saindo- maluca do crl.

Suspirei, Eu ia perde o homem que eu amo mas eu ia fazer um inferno na vida daquela puta.

Mandei mensagem para Luiza chamando ela para beber no barzinho perto da casa da piranha e ela topou na hora.

Luiza é minha fechamento desde menorzinha, gosto dela abeça o único defeito dela é ser amante.

4/5.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora