17🦄

13.6K 1K 158
                                    

Anthony Hopkins (Tony) 23 anos.
[Foto na multimídia]

[Foto na multimídia]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony.

Aquele biquíni naquele corpo estava me enlouquecendo, mulher gostosa do caralho.

Fiquei só observando ela, quando minha prima saiu e ela não já matei meu whisky do copo e entrei a procura dela.

Vi ela sentada no sofá do jardim e sorrir de lado, já cheguei dando um cheiro e um beijo no cangote.

De primeira ela me olhou assustada mas depois sorriu, não aguentei lasquei um beijo naquela boquinha linda.

Nosso beijo era intenso se encaixava perfeitamente e me dava um tesão do caralho, chupei seu pescoço e passei a ponta do dedo na xota dela por cima do biquíni.

Aýla: Hum. -gemeu baixinho, sorrir entre o beijo.

Enfiei a mão por dentro do biquíni e passei os dedos na sua bct molhadinha, com a outra puxei de leve seu cabelo.

Fui beijando seu corpo até chegar em sua intimidade, minha boca salivou, botei de ladinho o biquíni e passei a língua de vagarinho fazendo ela arfa.

Chupei gostoso sua buceta deliciosa rosadinha bem molhadinha.

Aýla: Hum, aí. -gemeu baixinho apertando minha cabeça contra sua intimidade.

Sorrir satisfeito ao sentir o gostinho do seu orgasmo.

Em um passo rápido ela abaixou meu short e me empurrou no sofá fazendo eu cair sentado, lubrificou meu pau e foi sentando de vagar com aquela bucetinha apertada.

Tony: Filha da puta, gostosa. -mumurrei quando ela rebolou no meu pau.

Ela rebolava me dando um tesão do caralho, junto com a adrenalina de alguém nos ver fudendo ali.

Larissa: TONY. -gritou uma novinha que eu ficava.

Aýla saiu tão rápido de cima de mim que chega machucou meu pau, ela indireitou o biquíni e foi para garagem.

Bufei botando meu pau para dentro da box e fui ver oque a empata foda queria.


A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora