27🦄

12.4K 774 40
                                    

Bárbara.

Eu já tava ligada que Hadassa tá agindo na falsidade, isso me deixa puta.

Ela sempre foi gamadinha pelo meu primo porém ele nunca ligou, só que uma fez estamos muito bebados e acabou rolando entre eles, pra ele não significou nada mas pra ela significou muito coisa.

Bárbara: Era uma vez curtindo o final de semana, brotei com ela lá no baile da Colômbia. -mumurrei deitada na rede, tava numa ressaca braba.

Minha consciência estava um pouco pesada, mas eu  juro que não sabia que luiza estava grávida, eu sou doida por crianças e louca para ser mãe, eu jamais bateria nela se eu soubesse,só rasparia o muco e sobrancelhas dela, hihi.

Alice: Eu tava aqui pensando, imagina meu irmão casado com aýla? Eu ia amar, e creio que minha mãe também. -disse animada.
Bárbara: Eu também! Já que não gostamos de quase nenhuma mona dele. -dei de ombros.
Alice: Papo reto! E, você e barão?
Bárbara: Ele me traiu, traição não tem perdão. -mumurrei sem graça.
Alice: Verdade, hoje tem uma resenha pra mim ir, bora? -arqueei a sobrancelha.
Bárbara: Resenha de quem,garota?
Alice: Daquele menino que fiquei ontem. -sorriu.
Bárbara: Aquele que estava com ele é gostosinho. -passei a língua nos lábios, alice sorriu maliciosa.
Alice: Vamos? Sua chance de pegar ele.
Bárbara: Vamos sim.
Alice: É, é. -comemorou animada.
■■■

Terminei de jantar e subir para me arrumar, eu tinha um gosto muito peculiar para roupas.

Eu gostava de chamar a atenção, e por causa das roupas eu conseguia.

Me arrumei bem lindinha, aýla fez minha make e tony como de costume deu as ordens que eu não iria seguir kk.

Hoje 07h18.
Embrasa 🍸💥
311👁

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora