30🦄

11.8K 854 55
                                    

Aýla.

TN💥
[@tonytremm]
Quando eu te conheci, tudo mudou. Tudo começou a ficar diferente pra mim, derrepente a coisa mais simples se tornou a coisa mais linda pra mim, o brilho da lua não era apenas mais uma luz no céu, o sol não era apenas um estrela gigante. Você mudou a minha vida, de alguma forma me mudou também, eu sempre quis te dizer como você me deixa, o que você me faz sentir cada vez que estamos juntos, o quanto você me faz feliz, o quanto você me faz sorrir ou suspirar a cada palavra que você diz, todos os dias, cada dia que passamos juntos é cada vez mais especial e inesquecivel pra mim, porque a cada dia que passa eu de alguma forma me apaixono mais e mais por você, as vezes eu acho impossivel me apaixonar mais. Eu adoro o jeito que você fala comigo. Eu te amo minha loira, te amo como nunca amei ngm, eu quero você todos os dias da minha vida, eu sempre vou querer você ao meu lado me dando carinho, tudo o que eu quero é poder um dia acordar e te ver ao meu lado, poder dizer no seu ouvido que eu amo você eternamente. Eu me apaixonei tão rápido e tão forte por você, me apaixonei de uma forma que eu nunca me apaixonei, eu sou louco por você neguinha, sou louco pra te ter. Eu quero poder te fazer feliz pra sempre e sempre, quero poder te fazer a mulher mais feliz do mundo, todos os dias da sua vida. Você é a pessoa que me faz querer viver, cada dia que passa eu te desejo cada vez do meu lado. Você é tudo o que eu sempre quis e sempre vou querer. Você é o amor da minha vida, eu te quero eternamente, eu te desejo eternamente, eu quero poder te mostrar um pouco do que eu sinto por você cada dia da minha vida, eu te amo minha eterna, unica e verdadeiro amor. Feliz Aniversário, eu te amo tanto ♥ @Aýlaamakeup.
1.922💬1.000🔃5.423
@Aýlaamakeup: Eu te amoooo meu amor,melhor homem do mundo, MEU HOMEM  ❤😍🥰🙏

Eu em vez de me arrumar tava chorando, cara, somente agradecer a Deus por ter colocado anthony na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu em vez de me arrumar tava chorando, cara, somente agradecer a Deus por ter colocado anthony na minha vida.

Aýla: Obrigado por tudo. -beijei ele- Eu sempre vou te agradecer por ficar do meu lado, eu te amo anthony, promete nunca me abandonar? - ele sorriu de lado.
Tony: Nunca meu amor. -me deu um selinho- Agora vai se arrumar. -bateu na minha bunda- Gostosa.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora