Aýla.
Uma semana depois..Respirei fundo pensando no que minha vó me disse.
"Ele foi seu alicerce quando você mais precisou, e quando ele mais precisa você não olha pra ele?! Depois não venha me dizer que o amor vencer tudo, se quando o seu AMOR mais precisou você virou as costas para ele."
Eu tava sendo egoísta, ele não me liga mais, não me manda mensagens nem nada. Babi também não fala comigo e querendo ou não isso me machuca.
Eu tava morrendo de saudades dele, não tinha como negar eu amo anthony.
Limpei minhas lágrimas e peguei meu celular respondendo Alice.
Meu coração me diz que eu estou fazendo a coisa certa.
■■■
22h15.Terminei de comer minha pizza e ouvir a voz da laura me chamando, fui lá e abrir o portão.
Laura: Carine que falar contigo. -disse sem graça.
Aýla: Ahh, Oi.
Carine: Oi. -disse baixo- Eu vim te pergunta se você não quer alugar minha loja? Eu vou fechar ela e tals. -disse sem graça.Seria uma boa porém não tenho dinheiro pra isso.
Aýla: Agora nem da pra mim pô. -mumurrei.
Carine: Ah, tá bom então desculpa qualquer coisa. -arqueei a sobrancelhas- Tchau.
Aýla: O que acontece?
Laura: Parece que o bofe dela não quer que ela trabalhe mais. -assentir ficando quieta- Vou cair aqui.
Aýla: Aí que bom,não aguentava mas ficar sozinha.
Laura: Bárbara ainda não tá falando contigo? -neguei.
Aýla: Não, me bloqueou e tudo das redes sociais. -resmunguei- Pois agora que vou começar a visitar o anthony se ela vinher puxar assunto vou deixar falando sozinha. -ela assentiu.
Laura: Ela só estava magoada. -encarei ela- Porém tinha que aceitar suas vontades.Ficamos papeando até uma é pouca da manhã, até chegar mensagem de um número desconhecido.
Engoli seco, e fiquei pensando no meu vacilo.Eu vacilei né agora tinha que arca com as consequências.
Amanhã eu ia com minha vó fazer a carteirinha, depois tava tudo certo pra mim começar a visitar meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ý L A 🧜♀️
Novela JuvenilPor que você jurou que me amava? Por que mentiu? E me escondeu que tinha outro alguém Não posso aceitar essa parada, não vou aceitar De dividir você com outro alguém Não quero um lance perigoso do tal triângulo amoroso Porque sei que quem se envolve...