45

9.8K 728 21
                                    

AYLA.
13hrs33mnts.

Respirei fundo fazendo forças, eu não tava mais aguentando.

To desde 05 e pouca tentando botar essa criança pra fora e nada, a dor é insuportável.

Ayla: AAAI. -gritei.
Xxx: Força mãezinha, faz força. -disse o médico.

Fiz forças sentindo um cansaço enorme, meu olho estava quase fechando.

Xxx2: Ela não vai aguentar, tem que ser cesaria. -mumurrou pro médico.
Xxx: Não ela aguenta sim, a cabeça já saiu, falta só o corpo. -disse- Respira e faz força mamãe.
Tony: Vai da tudo certo amor, respira com calma e faz forças. -beijou minha testa suada.

Minha respiração tava descontrolada, meu coração batia devagar parecia que eu ia partir.

Olhei pro meu marido e sorrir fraco, respirei fundo e fiz toda força que eu tinha.

Minhas vistas embasou e eu fui perdendo os sentidos, ouvir um chorinho no fundo e apaguei.
■■■
Anthony Hopkins.
Minha familia ❤❤

 Minha familia ❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________

Meu filho é a coisa mais linda do mundo, to completamente apaixonada.

Anthony e alice tão aqui babando tanto que eu vou ter que comprar um babador pra cada um.

Ayla: Amor, limpa ai.
Tony: O que?
Ayla: Essa baba que ta descendo. -dei risada junto com alice- Vou comprar um babador pra cada um.
Tony: Vai se foder mulher.
Alice: Ainda bem que to de ferias, vou ficar te ajudando. -sorrir.
Ayla: Ai, ainda bem gata.
Tony: Me da ele aqui. -pegou ele no colo.

Anthony ficava olhando ele como se nunca tivesse visto um bebê.

Alice: Papai bobão.
Tony:Sou mesmo, ele é muito lindo minha cara. -gargalhei.
Alice: Tu é feio anthony.
Tony: Dúvido, fala pra ela amor, sou feio?
Ayla: Não, é gostoso. -ele sorriu e me deu um selinho- Agora vamos ao que interessa, qual vai ser o nome?

Eu não tinha pensado em nenhum nome até porque eu não sabia o sexo, as coisas comprada era tudo em cor neutra.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora