11 🦄

14.2K 1K 117
                                    

Aýla.

Aýla: Eu sou sem sentimento mas minha xota te adora. -cantarolei dando um gole na minha cerveja.

Eu, carine, laura e minha vó tamos fazendo uma pequena resenha aqui emcasa, comemorando minha casinha nova.

Bofe me deu uma meta maneira ainda me deu uma geladeira/refrigerador electrolux frost free inox com painel blue touch, maravilhosa, e um fogão brastemp bfs5vcr 5 bocas com mesa de vidro e turbo chama-inox, um sonho.

Com o dinheiro que ele me deu mas o meu pagamento ficou 2.600, comprei tv Philco 32 polegadas e um painel de parede para botar a mesma e um sofá retrátil 3 lugares, só gratidão cara.

Laura: Não sabe quem quer fazer um bico lá no bar do meu pai, não? -me encarou enquanto eu fritava a linguiça com cebola.
Aýla: Eu! Que horas?
Laura: Na parte da noite, somente sexta e sábado. -apaguei o fogo- é só esse mês mesmo pô meu pai vai viajar.
Aýla: Eu quero. -sorrir.
Laura: Eu vou falar com ele, 80 reais a diária. -assentir.
■■■

Talibã: Se arruma lá. -encarou- bó da um rolê. -sorrir.

Ele nunca quis me leva para sair, as vezes me pegava no trabalho ou me mandava mensagem para ir na casa dele.

Subi correndo ,tomei um banho e me arrumei, bem basiquinha.

@Aýlamakeup.
🧚‍♀️🥰

■■■
02h57m.

Respirei fundo nervosa, tinha uma mona aqui que não parava de me encarar, parecia que ela estava com muita raiva.

Bárbara: Vamos ali no toalete, gata. -me chamou e foi me puxando- Você percebeu a Luiza de encarando ?
Aýla; Não sei quem é! -mumurrei me olhando no espelho- Mas vi que tinha uma mapoa me olhando com raiva.
Bárbara: Então, é a luiza, amiga da..
Xxx: BÁRBARA, CARALHO. -uma voz grossa interrompeu ela.
Bárbara: Que q foi, barão? -ela suspirou.
Barão: Vão bora filha da puta.
Bárbara: Me passa seu número. -me entregou o celular dela, anotei e devolvi- Vou lá gata, se não ele entra aqui e me espanca. -disse saindo apressado.
Aýla: Pera, ela é amiga de quem ? - perguntei ficando sem resposta.

Me olhei no espelho a última vez e sai do banheiro, fui atrás do talibã, achei ele conversando com a tal luiza e um homem.

Luiza me encarou seríssima oque me fez recuar e ficar parada, peguei meu celular mandei uma mensagem pro talibã e fui pro lado de fora.

Talibã: Quer ir embora porque, garota?
Aýla: Tô cansada, preto. -mumurrei amarrando meu cabelo em um coque.
Talibã; Bora então.

Ele me entregou o capacete, botei o mesmo e subi em sua garupa.

Talibã deu um rolê pelo morro ainda passou pelo baile, compramos um lanche e fomos para casa.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora