22🦄

12.8K 988 107
                                    

Aýla.

Entrei no salão doida para voltar para casa, tô morrendo de sono.

Ontem depois de assistirmos o jogo ainda ficamos bebendo até uma e pouco da manhã,  conheci a irmã do tony, no começo ela ficou com ciúmes mas depois ficou um amorzinho.

Cumprimentei as meninas e fui olhar minha agenda, hoje só tinha duas make porém eu ia ajudar em algumas sobrancelhas.

O resto do dia foi um tédio, quando foi umas cinco e pouca a mulher de talibã entrou no salão.

Janaína: Boa tarde! Vim fazer minha make. -disse seca.

Arqueei minhas sobrancelhas, era só oque me faltava.

Aýla: Boa tarde! Pode senta aqui por favor. -disse educada.

Ela me olhou com nojo e se sentou.

Enquanto eu fazia a make dela, ela conversava com uma mona do salão.

Janaína: Nada menina, meu marido me ama, essas puta não passa de lanchinho da madrugada. -debochou.

Eu como uma boa profissional continuei na minha porém rezando para mim acabar logo.
■■■

Passei na minha vó e peguei janta, tava na maior preguiça de fazer comida.

Minha vó falou pra caralho no meu ouvido por causa daquele episódio, e eu fiquei quietinha, tava no erro.

Depois dela falar pra caralho fui para casa, tomei um banho quando sair do banheiro só sentir eu sendo arremessada longe.

Aýla: TÁ MALUCO, PORRA? -berrei puta.
Talibã: Maluca tava você sábado e ontem. -disse frio.

Ele agarrou no meu cabelo é deu um soco na minha cara, dava chutes no meu corpo e me xingava.

Aýla: P..par..para abner. -pedi chorando.

Ele gargalhou debochado e me jogou na cama, tirou o cinto e começou a me bater.

Eu tentava me defender foi quando ele deu um pisão na minha cara, aquilo foi dms para mim.

Talibã: Eu vou te matar. -disse raivoso.
Rato: Aýla. -gritou- Abre aqui porra.
Laura: Ô Aýla. -socou o portão.
Aýla: SOCORRO. - ele me deu um soco na cara, começou a jorra sangue do meu supercilios- ME AJUDA RATO.

Ouvir barulho da porta sendo arrombada, ele saiu do quarto.

Talibã: Se mete não rato.
Rato: Vai se fuder, fica longe da minha irmã. - ele riu- Papo reto.
Talibã: Vai fazer oque? - perguntou afrontoso.
Rato: Parceiro rala. -disse frio- Chefe vai saber disso.

Depois disso não ouvir mas nada, somente meu choro , Laura me abraçou apertado e chorou junto comigo.

Maratona: 1/5.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora