20🦄

13.9K 975 160
                                    

Tony.

Mordi os lábios vendo a cena da minha prima chupando os peitos de aýla e beijando a mesma, meu pau latejava dentro das calças, crl.

Soltei um suspiro ao ouvir um gemido da loira, Bárbara enfiou as mãos dentro da bermuda dela e começou a tocar para ela enquanto ela gemia.

Fui pra casa o mais rápido possível, abri o portão com o controle e entrei na garagem, fechei o portão e tirei minha bermuda junto com a box, meu pau tava duro que nem rocha.

Aýla soltou um sorrisinho malicioso quando viu e agarrou no mesmo.

Demos um jeito de se endireitar ali, Aýla me chupava, eu chupava barbara e barbara chupava Aýla, nosso gemidos de misturavam em perfeita sintonia oque deva mais tesão.

Eu parecia até cachorro no cio, Aýla deslizava sua língua no meu pau e chupava minhas bolas me fazendo arfa.

Aýla.

Aýla: Ain. -gemi alto ao gozar.

Aprofundei minha boca na piroca do tony, tinha uns 22cm cabeça rosadinha e bem veiudo.

Tony gozou na minha boca e já foi se levantando.

Tony: Vai babi, dx ela te chupar agora. -disse rouco.

Babi imediatamente se arreganhou no banco, fiquei de quatro no meio da suas pernas e passei a língua no seu clitóris, ela gemeu baixinho.

Tony agora minha cintura,deu um tapa na minha bunda e sussurrou.

Tony: Vou te foder gostoso, piranha.
Bárbara: Ain, hum.

Sentir o pau dele entrando com dificuldades na minha xerequinha, introduzir a língua com rapidez no clitóris da babi.

Tony: Hum, bucetinha apertadinha. -mumurrou- Ain.

Sintir o gosto da babi na minha boca limpei tudo e introduzir dois dedos na xota dela.

Babi: Isso vai. -gemeu.
Aýla: Isso tony, me fode toda.
Tony: Geme pro seu macho, piranha, cachorra.

Dedava babi, chupava seus peitos e rebolava na piroca dele, nossos gemidos eram tão alto e gostoso.

Aýla: Eu.. eu vou gozar.

Tony aumentou a velocidades das estocadas e não demorou muito eu gozei em sua piroca e babi nos meus dedos, olhei para ela e chupei meus dedos.

Ela sorriu e saiu do carro toda peladona.

Tony me fodia perfeitamente gostoso, eu gemia e pedia mais.

Tony: Quer piroca, vadia? -deu um tapão na minha bunda-Geme pro teu macho.

Foi ele termina de falar que eu gozei gemendo seu nome, logo em seguida ele gozou também.

Saímos do carro pelados e entramos.

Tony: Vai dormi comigo. -me puxou e me deu um selinho.

Subimos para o quarto dele, ele me deu uma box e uma blusa, entrei no banheiro e ele veio logo atrás.

#Desculpempelohotmeiobosta 

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora