29🦄

12.4K 896 77
                                    

Aýla.

Cinco meses depois..

SEREIA🧜‍♀️
[@Aýlamakeup]
Obrigado papai do céu por mais um ano!🙏🙌
#17zãonapista 🥳🎂🎊
588💬222🔃1.325

Bárbara: Parabéns amor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bárbara: Parabéns amor da minha vida. -me abraçou gritando- Tudo de bom, que papai do céu te ilumine e proteja, hoje e sempre, te amo. -me deu beijinhos na bochecha.
Aýla: Obrigado irmã, amo você. -apertei ela contra o meu corpo.
Alice: Cunha linda, maravilhosa, feliz aniversário amor, obrigado por aturar meu irmão. -demos risada.
Aýla: Obrigado gata. -abracei a mesma- Aturar seu irmão é uma honra.

Nesses cinco meses algumas coisas aconteceram, fiz outro curso dessa vez de manicure pôs pretendo abrir meu próprio negócio.

morando em outra casinha porém essa daqui a um ano será minha, por que? Estou comprando ela em forma de aluguel, pago 600 reais por mês, ela é bem simples contém 1 quarto uma sala com cozinha americana, 1 banheiro e um quintal pouco grande.

Aos poucos comprando minhas coisas de volta, agora falta as coisas só da sala e um guarda roupa, papai do céu vai abençoar.

Talibã nunca mais me procurou e eu agradeço a deus eternamente por isso.

Eu e anthony tomos namorando, de vez enquando faço até uns bico na loja dele, ele tentou me da várias coisas mas não aceite, quero comprar tudo com meu suor.

Anthony tem uma loja de roupa na nova "King Jacaré" e outra no shopping,  ele não é envolvido mas eu sei muito bem que ele faz algumas coisas lá na favela por isso tem um conceito com os cara.
■■■
Cidade de Deus, 18h00.

Olhei minhas unhas e sorrir, eu mesma fiz minha unha de porcelana, tava perfeita, fiz meu muco e minha sobrancelhas, nada de gastar dinheiro eueom, tô podendo não.

Até agora anthony não tinha botado a cara, não mandou mensagem e nem ligou, oque me deixo bolada.

Tomei um banho gelado, me sequei passei hidratante de frutas vermelhas no corpo, botei uma calcinha da Calvin Klein, bermuda jeans e cropped vermelho, fiz uma make basiquinha, passei perfume e desodorante, botei meu relógio peguei dinheiro e celular, e sair do quarto.

Meus planos era ir tomar umas cervas no bar do pai de Laura, mas minha vó chegou aqui com yane e minha mãe,  assim que abri o portão elas já foram cantando parabéns.

Chorei com as palavras da minha veia, gravei uns storis e comemos bolo.

Aýla: Bora ali tomar umas cerva. -chamei.

Minha mãe topou na hora, uó.. Yane foi no meu quarto passa maquiagem e minha vó não quis ir porém fiz drama e ela topou.
■■■
21h01.

Aýla: Dessa vez, não estou disposto a correr atrás, se você não quer que eu seja um ex. -beberiquei minha cerveja.
Laura: Pare agora e não dê nem um passo a mais.
Yane:  Senta aqui, como dois adultos vamos resolver, até quando vamos permitir coisas do passado nos aborrecer?
Aýla: Sempre que agente fica numa boa, sempre, o nome daquela pessoa, sempre,  á tona vem e nos detona, sempre. -mumurrei,  eu tava angustiada, Anthony não me ligou ,nem mandou mensagem.
Tony: Nunca depois que eu te amei,eu juro, nunca pensei em outro alguém, pois sei que nunca existirá melhor que o amor da gente! -me abraçou por trás, meu coração disparou- Um milhão de vezes, sou capaz de te dizer todo amor do mundo, eu daria para você.

Meu coração tava acelerado, eu queria chorar, pourra.

Tony: Feliz aniversário meu amor. -me deu um selinho- Eu poderia dizer tantas coisas pra tu,maluca. -coçou o cavanhaque- Mas eu não iria conseguir. -deu risada- Eu te amo minha loira. -me beijou.
Aýla: Amo você, amor. -sorrir.
Tony: Postei um bagulho pra tu lá no twitter, depois tenho um presente pra ti. -assentir.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora