Aýla.
Sabe quando seu coração transborda de felicidade? Então,o meu tava assim! Era felicidade que não cabia mais.
Sorrir abertamente com os olhos cheio d'água, eu não tava acreditando que eles fizeram festa para mim, era muito gratidão.
Ali só tinha os que me amava de verdade, os que eu sei que poderia contar sempre.. se tem uns três ou quatro que não valia a pena era muito.
Ao todo tinha vinte pessoas, até minha vó e minha sogra estava aqui.
Tony: Gostou amor? -perguntou sorrindo.
Aýla: Amei. -sorrir- Você que fez?
Tony: Bom, eu só dei o dinheiro quem fez mesmo foi babi e lice. -sorrir assentindo.
Aýla: Obrigada meu amor. -sussurrei beijando ele.Agradeci minhas mores, e cumprimentei o pessoal que me desejavam parabéns, ganhei alguns presentes e tals.
Tava tranqüilo a festinha, tudo no amor rs.
Tocava Marília Mendonça, eu adorava esse mulher cara.
Aýla: Não aceitou o nosso fim,
tá desesperado, falando de mim. -mumurrei- Tá me queimando por aí, meu nome na sua boca anda bem docin.
Bárbara: E quem ouve palavra não ouve pensamento, tá se mordendo por dentro, tá se mordendo por dentro. -cantou gritando-
Cara amarrada não apaga sentimento, tá se mordendo por dentro,tá se mordendo por dentro.Eu queria rir da cara que barão fez mas fiquei quieta.
Aýla: Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal.
Yane: Que eu tô sem sal, realmente eu tô.
Bárbara: Sem saudade de você, eu já fiz foi te esquecer. -sussurrou querendo chorar.Barão olhou para ela e negou, ela engoliu seco.
Bárbara: Bora funk ,carai.
Fui lá e botei, rebola pro pai.
Alice: Vai rebola pro pai. -cantou rebolando.
Bárbara, Eu e Yane acompanhamos ela, íamos até o chão sorrindo.
Ficamos dançando várias músicas.
Alice; Respeita a mamãe aqui.
Aýla: Uma bunda dessa não nasceu pra ser mandada, ninguém manda nessa raba. -cantei rebolando pro anthony.
Tony: Vou te foder todinha depois, diaba. -mumurrou beijando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ý L A 🧜♀️
Novela JuvenilPor que você jurou que me amava? Por que mentiu? E me escondeu que tinha outro alguém Não posso aceitar essa parada, não vou aceitar De dividir você com outro alguém Não quero um lance perigoso do tal triângulo amoroso Porque sei que quem se envolve...