3🦄

17.2K 1.1K 80
                                    

Aýla.
Sexta feira, 21h15m.

Entreguei a prova para a professora e sai da sala, desci a rampa e sai da escola.

Rua tava bem movimentada pôs hoje é sexta, dia de pagode na praça, fui andando bem de vagar para casa aproveitei passei no bar do seu curior tinha alguns traficante mas meus olhos bateu especialmente em um pretinho que eu nunca tinha visto por aqui, muito lindinho q isso, xota fica molhadinha.

Curior: Fala princesa. -sorriu passando a mão na minha mão,  forcei um sorriso.
Aýla: Manda aí dez cracudinha de Brahma para viagem. -ele assentiu e foi pegar.

■■■

Marisa:Você guarda muita mágoa minha filha. -virou a garrafinha na boca.
Aýla: Guardo mesmo! Ela não é minha mãe apenas me botou no mundo, vive se desfazendo de mim, me tratando mal nem meu pai ela fala quem é, oxi. -falei seca.
Marisa: Vocês vão ter que aprender a conviver, eu jamais viraria as costas pra alguma de vocês. -assenti fechando a cara.

A mulher que me colocou no mundo levou um chute na bunda do coroa dela e veio atrás de abrigo aqui, desgraçada ainda roubou o homem.

Marisa: Carine sumiu, não está na favela?
Aýla: Tá,inclusive amanhã vou fazer um biscate no salão dela. -falei olhando o pretinho passando na garupa da moto do rato.

Rato buzinou e eu sorrir, e acendi para ele.

Marisa:Fala da sua irmã mas é igualzinha. -se risada.
Aýla:Não é cuspindo pro alto, mas eu nunca peguei marido dos outros.
Yane: Aýlaaa. -gritou, revirei os olhos.
Aýla:Que foi, yane?
Yane:Bora da um rolê no pagode com nossa mãe?
Aýla: Tá amarrado. -rir- amanhã trabalho.
Yane:Hum,  me empresta aquela sua melissa preta?-pediu sem graça.
Aýla: Tá yane, quando chegar lava e bota no mesmo lugar. -falei sem da muita confiança.

Não ligo de empresta minhas coisas ,por tanto que ela volte do jeitinho que eu emprestei.

Único problema da yane é não gostar de trabalho, fazer dívidas sem ter dinheiro para pagar e viver na piranhagem,  não que eu não viva também, mas eu trampo então tenho direito de me divertir.

Maratona 5/5.
+50.
#Movidaavotosecomentarios.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora