5🦄

15.6K 1.1K 56
                                    

Talibã.

Talibã: Colfoi daquela loirinha, irmão? -perguntei dando um gole na minha breja.
Rato:Aýla? Minha irmãzinha pô! -sorriu- Mina maior batalhadora, leva praticamente as despesas da casa nas costas.
Talibã: Solteira? - ele deu risada- Colfoi, viado?
Rato: Irmão esquece, ela não se envolve com homem casado. -assentir ficando quieto.

Minha vida nunca foi fácil, já aguentei cada barra mas nunca desistir.

Tentei por várias vezes um trabalho honesto mas sabe como é né? Preto, morador de favela, roupas velhas e etc.. até me deram uma chance em um sacolão porém o dono logo morreu e o filho fechou, não demorou muito pro meu pai mata minha coroa foi aí que me revoltei total, entrei pro crime minha meta era mata o desgraçado que acabou com a vida da minha rainha.

Foram dias nublados, minha irmã tinha apenas um ano e eu dezessete, foi tanto sofrimento até eu me vingar amargamente daquele infeliz.

Com o passar do tempo minha irmã foi crescendo, eu subindo de cargo ,encontrei uma mina maneira que me ama e fecha 10/10 comigo mesmo sabendo que eu não gosto dela e a traiu.

Hoje em dia sou gerente geral de todas as bocas da cdd, minha meta é alta, jogo dois mil por mês na conta que eu abri para minha irmã e dou mil pra minha nega colocar na conta dela, garantia é tudo.

A imagem daquela loirinha sorrindo não saia da minha mente, que isso, bolei um e botei pra subir ali mesmo, já era por volta das meia noite e pouca então não tinha problema.

📲 Mensagem on📲
Jani🤩
Janaína: Come q é, Abner? Dá pra vim para casa. (00:36)
Calma aí mulher, tô só terminando de tomar uma breja aqui com os parceiros. (00:40)
Janaína: Espero abner! Espero que você não esteja com outra. (00:41)
📲Mensagem off📲

Respirei fundo, Janaína é muito controladora , acha que me manda.

Terminei de beber paguei uma parte e sai saindo, comprei um lanche pra nós três, tomara que minha irmã esteja acordada e partir para casa.

3/5.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora