46

9.9K 669 66
                                    

TONY.
Uma semana depois..
Sábado, 14hrs17.

Cheguei em casa com 3 marmitas, minha mulher ta cansadona, desde 4 horas da manhã acordada, meu filho ta cheio de cólica.

Tony: Oi gostosa. -beijei ela e depositei um beijo na cabeça do meu menor.
Ayla: Oi amor. -disse baixo.
Tony: Ta cansadona né?! Vou jogar uma água no corpo e vou pegar ele pra tu descansar. -ela sorriu fraco.

Tomei uma ducha rapidexx, vestir uma box da nike e meu short de jogar bola do vasco, passei desodorante e desci.

Tony: Me da ele aqui vida. -pedi.
Ayla: Almoça primeiro amor. -assentir.

Comi um pouco rápido, bebi coca, lavei oque eu sujei e escovei meus dentes.
■■■
17hrs12mnts.

Acordei no susto com alice me chamando.

Alice: A mãe ta ai cara.
Tony: Cadê ela? -bocejei.
Alice: Ta na cozinha com babi fazendo janta, olha a foto que eu tirei.

Me amostrou minha foto com meu filho dormindo, sorrir.

Tony: Ficou pica, me manda. -ela assentiu.

Indireitei Davi no meu colo, fui para cozinha.

B

árbara: Que coisinha gostosa. -passou a mão na bochecha dele.
Tony: Oi vovó, oi titia.-falei beijando a testa da minha coroa- Benção.
Aline: Deus lhe abençoe. -sorriu- Benza te Deus, vovó ama tanto. -fez vozinha de bebê, dei risada- Ele é lindo filho.
Tony: Claro, parece comigo. -ela riu- Dona maria ainda não acordou não?
Bárbara: Tu se acha cara.
Aline: Não, deve ta cansada né, alice falou que ela tava acordada desde cinco horas. -assentir.
Tony: Davi tava com cólica.
Aline: Como você ta se sentindo sendo pai? -perguntou cortando legumes.
Tony: Realizado, to muito feliz. -sorrir olhando meu filho que tava acordando.
Aline: Que bom meu amor, Deus abençoe sua família.
Tony: Amém!  Vou trocar a fralda dele. -minha mãe me olhou.
Aline: E você sabe?
Tony: Um pouco, ayla me ensinou. -ela assentiu.

Fui para o quarto, minha mulher tava realmente cansada.

Coloquei Davi do lado dela, fechei as janelas, troquei a fralda de Davi, lasquei pomada no lulu dele.

Anthony Hopkins.
Meu moleque❤

 Meu moleque❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____________

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora