28🦄

12.2K 956 110
                                    

Aýla.

Xxx: Tu tá livre mina, mas se eu pegar tu com ele vou cobrar severamente. -disse frio.

Engoli seco, guardei o dinheiro na bolsa e sair daquele lugar com o cu na mão.

Bom, ontem eu cheguei de viagem e encontrei minha casa e minha coisa toda destruída, exceto o fogão e a geladeira de resto não sobrava nada.

Foi o fim para mim, conversei com o rato e falei que queria ir para o desenrolo, ele passou um rádio pro chefe que não estava no morro e hoje ele brotou aqui.

Foi mó desenrolo, chefe deu uma coçar em talibã por ele ter me batido, me ameaçado e destruído minhas coisas, fez ele pagar o conserto da casa dos outros e ainda tirou um dinheiro das bocas dele para me dar, ao todo 10 mil.

Talibã não pode nem olhar na minha cara, e pela cara dele eu sei que ele vai me pegar na curva, meu cu não passa nem sinal de Wi-Fi.

Cheguei no salão e Janaína tava aqui fazendo a unha no maior papo com Carine, cumprimentei todos e abrir minha agenda no celular para ver os clientes.

Quando carine acabou a unha da Janaína a mona pagou e foi embora.

Carine: Aýla, quero conversa contigo. -assentir- Bom, as clientes não estão gostando de você aqui, estão fazendo muita reclamação lhe chamando de piranha e etc.. -suspirou- Você é como uma irmã para mim, eu jamais vou te demitir pois sei que precisa desse trabalho mas peço que só venha no horário que for atender suas clientes. -sorrir sem graça.
Aýla: Não, tudo bem. -peguei minha bolsa e maleta- No horário das minhas clientes eu venho. -sorrir fraco- Tiau meninas.

Eu entendia ela, mas tipo eu não vou ficar indo e voltando toda hora, então prefiro ir na residência da pessoa.

Mandei mensagens para minhas clientes avisando e a maioria gostou.

A Ý L A 🧜‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora