Sombrio - parte 2/2

6 5 0
                                    

  Estava escurecendo quando Tobias saiu da casa e foi até a porta do edifício e a abriu, ele entrou e a fechou cautelosamente, ele olhava os latões em brasa e os seguia até dar na escada que leva pro salão principal, ele subiu os degraus até dar na porta e a abrir estava no salão Sara,Nico e west ambos se levantaram Tobias olhou um por um e sorriu.

-Eu conheço nenhum de vocês, mas vou mandar vocês pro mesmo lugar - falou Tobias

-West!- alertou Nico

-pode deixar - Falou west

  West pegou seu bastão de aço e correu até Tobias quando chegou nele e desferiu um golpe, uma lâmina impediu o golpe Tobias usava uma katana como arma de combate, ele aproveitou pra contra atacar, então desarmou west e desferiu um chute muito forte em suas costelas que fez west dar um grito de dor, Tobias aproveitou a dor de west e o chutou no meio do rosto bem no nariz, saiu sangue pela sua boca, todos o olharam caído no chão e se alarmaram.

-Posso fazer isso o dia todo! - falou Tobias

-como sabe lutar desse jeito? - perguntou west

Tobias o olhou limpando o sangue que saia de sua boca e deu um passo, pegou a katana e sorriu.

-vou dar um jeito em você - falou Tobias

Ele correu até west e ergueu a katana e quando ia descer a lâmina e decapitar west duas facas impediram de decapitar west era Philips, ele havia sido desarmado pela força da katana, puxou o machado da cintura e tentou desferir um golpe de baixo pra cima mas Tobias fincou a katana na mesa próxima, segurou o machado e saltou por cima de Philips pisando no peitoral de west pegou duas adagas de sua roupa e prendeu uma em cada ombro, quando pisou no chão deu um soco avassalador no pescoço de Philips e chutou ele no lado esquerdo do rosto o fazendo cair inconsciente, ele olhou Nico e Sara.

-Quem sera o próximo? - perguntou Tobias

O salão permaneceu em silêncio até que Andrea chegou no salão, ela olhou Tobias a encarando e os dois amigos caídos no chão.

-Mas que diabos está acontecendo aqui?quem é você? - perguntou Andrea

-Eu sou Tobias ka'su, e estou aqui para matar vocês - falou Tobias

Logo atrás de Andrea chegou Cersei, que olhou furiosa pra Tobias.

-Quem é você eu não sei, mas não vou deixar você acabar com esse lugar nem com essas pessoas quem tá comigo? - perguntou Cersei

Nico e Sara pegaram suas facas, Cersei mirou uma flecha em Tobias.

-isso tá ficando interessante - falou Tobias tranquilo

-Você fala com uma calma que é imensa pra quem está em menoria - falou Nico

Tobias olhou Nico.

-Já dei conta de mais gente, venham quatro, cinco ou seis não vão nem me arranhar - falou Tobias

O salão ficou em silêncio, até que Cersei atirou a flecha, Tobias se desviou dela desfincou a katana da mesa e esperava sara e Nico chegarem nele, quando chegaram Tobias derrubou sara usando a katana pra fazer um corte fundo em seu pé, na tentativa de bloquear o golpe de Andrea west se levantou e desferiu um golpe com o bastão bem em sua cabeça que latejou de dor.

-Seu filho da puta! - murmurou Tobias

Ele se virou rapidamente e bloqueou outro golpe de west, embainhou a katana pegou o braço de west e torceu com os pés chutou sara no rosto e os prendeu no pescoço de west e esmurrou com mais força para fazer ele desmaiar, west atingiu a cabeça na parede com força e caiu desmaiado.

-west!!!- murmurou Andrea

Andrea pegou um facão no balcão e correu até Tobias que custou conseguir uma brecha pra pegar a katana e se livrar de sara mas logo a desarmou e afundou sua mão no rosto dela e se jogou no chão atingindo a cabeça dela contra o chão, enquanto se levantava, duas mãos o puxou pelos ombros, era Nico que o golpeou no rosto umas três vezes até Tobias se soltar, e o olhar borbulhando de ódio.

-isso não vai repetir! - murmurou Tobias

Quando Nico avançou, Cersei atirou outra flecha dessa vez Tobias se desviou mas a flecha atingiu o lado direito do peitoral de Nico, Tobias pegou a katana e olhou Cersei enquanto pegava uma adaga de arremesso da roupa, Victor chegou correndo pelos corredores sul e se assustou ao ver Tobias.

-Cersei!! - murmurou Victor

Tobias reconheceu a voz e olhou Victor que também o olhou.

-Pai?- chamou Tobias

Victor franziu.

-Tobias?filho - falou Victor

Tobias embainhou a katana e correu até o pai no qual se abraçaram, saia lágrimas dos olhos de Tobias e Victor estava definitivamente chorando de alegria por ter encontrado o filho ainda vivo.

-Aonde voce esteve? E sua mãe e sua irmã? Também estão com você?

-Não sei dizer se elas estão vivas, a gente se separou durante o acontecimento do apocalipse em murmask

Victor logo analisou o grupo derrotado no chão.

-Oque você fez com eles?

-eles são bandidos pai, eles estavam roubando suprimentos da base na qual moro.

Victor olhou Tobias nos olhos franzindo.

-Não , eles não são ladrões, eles nos acolheram, tanto que alguns ladrões vieram aqui na porta e tentaram estourar tudo, temos um homem em estado grave graças aos bandidos dessa cidade.

Tobias o olhou, não acreditando na história do pai, Victor o olhou fechando a cara.

-filho com quem você está morando? Quem você está servindo?

-pra um tal de Jackson, gente boa, não vou acreditar na sua história mas vou investigar as atividades da base com mais precisão, vou mentir dizendo que matei vocês e joguei pros mortos comerem, ate eu colocar essa história a limpo fiquem dentro do prédio.

- e quanto a nós aqui? Que você quase... matou? - perguntou Nico

-Me desculpem, não sabia que eram dos bonzinhos, não vou matar vocês por que estou bem indeciso agora de qual lado ficar - falou Tobias desembainhando a katana e apontando no rosto de Nico - me dê um motivo e sua cabeça vai estar separada do pescoço - Ameaçou Tobias

Nico engoliu em seco, Tobias girou a katana e embainhou ela olhou o pai e se abrançaram novamente, até que Tobias se soltou e olhou os outros

-Desculpem o incidente, irei estar ajudando vocês caso a história dê vocês se ponha verdadeira, agora tenho que ir pra não causar desconfiança, se alguém entrar aqui se escondam - falou Tobias

Tobias se retirou sem olhar pra traz mas saia grato por saber que seu pai estava bem e vivo.

Não se esqueça de votar se está gostando da história!!!
-MAT-

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora