lendário - parte 2/2

3 2 0
                                    

  Chegamos no último capítulo da parte 2 do livro gente, infelizmente, agora estarei dando início a criação da parte 3 que dará início a reta final do livro 1, espero que gostam desse capítulo que ficou meio grande mas ele está épico.

Aviso: cenas e ações muito pesadas. Boa leitura

-Carregar na mente o peso da morte das pessoas que já estiveram com você é difícil e doloroso...

   Victor acabou de matar um dos bandidos usando a escopeta.

-Larry!! - murmurou um bandido.

   Victor olhou o bandido correndo até o cadáver do amigo com lágrimas pelo rosto, Victor olhou o bandido e apontou a escopeta no rosto do bandido e...

  Click!!  Pkow!!

-Mas sabe oque é pior ainda?...

-Allana cuidado! - murmurou Cersei

  Quando Allana se virou pra ver oque era, quatro flechas atingiram os arpoes atirados pelos bandidos quando se virou viu west com o arco a encarando.

-Eu te perdoo Allana - falou west.

  Allana se sentiu melhor e culpada quando descobriu que sara tinha intimidade com ele, quando west lhe ofereceu a mão ela a segurou e se levantou olhando west e fez que sim com a cabeça pra ele.

-compartilhar o lugar que mora, com quem tirou a vida de uma pessoa querida sem a perdoar...

  Nico corria pelos corredores do terceiro andar até que ele parou e se ajoelhou olhava o tapete velho e empoeirado, logo reuniu todos os móveis do local em um só lugar e colocou dinamites artesanais dentro da pilha de móveis, puxou do bolso uma caixa de fósforo e riscou dois fósforos e acendeu uma das dinamite e saiu correndo escada abaixo quando chegou no salão...

-SAIAM DAÍ!!!! - MURMUROU NICO PRO GRUPO

  Logo todos o lotaram confusos até que;

Bummmm!!! Brakon!!

  As dinamite explodiram abrindo um enorme buraco encima dos bandidos no qual os móveis em chamas e destroços do edifício soterravam os bandidos que tentavam fugir mas acabavam sendo atingidos.

-Eu? Eu já matei gente, já torturei e já lutei, mas hoje? HOJE vou provar o meu valor derrotando o líder do projeto tesla, Otávio!!! Minha vingança!! Vou ter que lutar como jamais lutei, e estou determinado a fazer isso pelo meu grupo! - narrado em off por Tobias

  Os socos inglês encontraram a lâmina da katana, por um momento teve silêncio, sem palavras, explosões ou tiros o vento estava fraco mas balançava os cabelos de Tobias e a roupa de Ota, então Ota desferiu vários golpes rápidos que foram bloqueados por Tobias usando a katana, mas logo Ota sorriu e Tobias reconheceu que Ota ia fazer alguma coisa pesada então se preparou pra seja la oque fosse que Ota ia fazer ou usar ou atacar Tobias, então Ota disparou rumo Tobias o agrrando e o atirando contra a janela de uma casa que ao inrromper contra a janela a quebrou e rolou sobre a mesa de jantar da casa e atingiu a prateleira de copos e pratos a fazendo cair então se levantou quando desfincou a katana da parede, a porta da casa se partiu ao meio com uma machadada de Ota que viu Tobias na cozinha e quando investiu Tobias saltou e se impulsionou através da pia e empurrou a grande mesa de jantar contra Ota usando os pés que mesmo assim a quebrou ao meio com o machado e não sofreu nenhum arranhão, logo Ota viu que Tobias só tem um braço quando Tobias estava ainda no ar e a capa não escondia seu braço por causa dos movimentos que Tobias realizou.

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora