Na base da flecha!!!

19 8 0
                                    

Já era madrugada e Nikita estava com Philips indo rumo o carro estacionado no mato e Philips era muito calado, nas costas havia uma besta com Philips 6 flechas no estojo.

-aonde conseguiu isso? - perguntou Nikita

  Philips o olhou os olhos rolaram em sua testa e voltou a olhar pra frente.

-em Xangai quando eu e minha família visitamos

-já usou ela?

  Philips o olhou novamente, e foi pegando a besta que era branca , as flechas eram de aço e super bem afiadas, mirou em uma lata a 700metros dele quase nem dava pra ver direito, e então disparou.
Tchuc!
  Demorou um tempo mas logo se escutou o som da flecha atravessando a lata, ele armou a besta e apontou pro céu com o dedo fora do gatilho e olhou Nikita afim de vêr sua reação, ele estava impressionado com o tiro.

-vamos indo, temos pouco tempo pra ir e voltar sem os mortos nos achar.

-pêra aí mortos?

-Sim mortos,zumbis

-a cidade tem vários habitantes já parou pra pensar e se eles encontrarem vocês?

-o cão da Cersei deve ter ido nesse momento atrair os mortos pro outro lado da cidade, ela ensinou muitos truques pra ele inclusive dispensar os mortos, fica tranquilo, temos tudo sobre controle

Nikita o olhava querendo uma razão pra acreditar que tudo estava "sobre controle"

-se é oque você diz.

Logo continuaram a estrada.

No restaurante da cidade magna arrumava umas mochilas de viagens colocando o máximo de comida e água que dava nelas enquanto isso Victor cozinhava umas batatas na fogueira com carne enlatada que achou nos armários do restaurante que agora estavam vazios, Cersei estava empatando comida e água pra um batalhão.

-isso tudo é mesmo necessário?

Cersei o olhou cansada com uma fita na mão esquerda.

-comida e água nunca é demais, não no mundo de hoje.

Victor olhava Cersei trabalhando arduamente nas caixas e mochilas.

-me conte sobre você, com oque trabalhavá, onde vivia entre outras coisas

-eu trabalhava como sargenta no departamento policial de Munique na Alemanha.

Uma pausa.

-porque veio pra Rússia?

-estava perseguindo um fugitivo que cruzava as fronteiras entre Alemanha e Suécia e Alemanha e Rússia para escapar, na maioria das vezes não mandaviam ninguém perseguir os fugitivos até que eu apareci, estava eu e dois policiais aqui nessa cidade quando tudo começou, agora lutamos contra ratos,lince e zumbis

-zumbis? Lince?

-zumbi é um morto vivo, lince é um tipo de tigre aparecem raramente, mas sao letais , não queira dar de cara com um lince ou zumbi, nunca seja mordido por nenhuma dessas criaturas de hoje em dia, caso contrário você bate as botas.

Victor tirou a panela da fogueira e provou um pouco da comida.

-a carne tá pronta passa um macarrão por favor.

Cersei jogou pra ele um pacote de macarrão.

"Centro-4 quarteirões do restaurante"
  O cão corria pelos telhados dos edifícios latindo pra chamar atenção dos mortos que não eram poucos, mas logo ia cansar e tinha que achar um local longe dos mortos, mas estava ficando sem caminho e telhado pra pular, os mortos o estavam encurralando ele parou de saltar e latir em um telhado de loja de eletrônicos e deitou.
Weawnnnnn.
Ele se levantou e se virou tinha um animal grande ali de pelagem marrom claro com pontos pretos, presas afiadas o olhando, o cão rosnou e o animal saltou nele cravando as presas afiadas em seu pescoço o fazendo grasnir, então soltou ele e o cão Sem forças caiu nos mortos que começou a devorar ele e estavam sem rumo agora, estávam se espalhando pela cidade.

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora