Rastros de vinho

3 1 0
                                    

O grupo passava por uma rua bem fina e passava por alguns sentinelas no caminho até a comunidade, até que um dos sentinelas parou o grupo quando estavam meio próximos da comunidade (que já era visível).

- Gabi deixe que Ashe os leve pra comunidade, o ginásio solicitou sua ajuda.

-Eles falaram oque querem?

-Não, mas disseram que acharam rastros do mesmo sangue presente no assassinato do primeiro ministro.

  Gabi logo franziu junto de Ashe, logo Tobias olhou o sentinela montado em um cavalo branco com uma lança de ferro.

-Ashe continua isso por favor? Preciso ir pro ginásio urgente - falou Gabi

-Vai, eu levo eles pra... - falava Ashe

-Eu gostaria de ajudar você, pode ser perigoso ir sozinho até lá, afinal eu porto um olho do poder posso ser útil nessa viagem.  - falou Tobias.

  Gabi olhou Tobias igual o pai, Ashe, annabeth, Cersei e Tiago.

-Concordo que seja uma boa idéia, mas tem certeza que não deseja ver o cientista logo? - perguntou Gabi

-Isso pode esperar, afinal gostaria de um pouco de movimento na minha  vida, sabe... - falava Tobias.

  Tobias desembainhou e girou a katana no ar e apontou pro rosto de Gabi com um sorriso.

-Um pouco de adrenalina. - falou Tobias.

  Gabi o olhou.

-Então bora, valeu Ashe por assumir voltamos em até 2 dias.  - falou Gabi.

-2 dias? - perguntou samantha.

-O ginásio não é tão perto daqui, então vou usando meu totem daqui até lá. - falou Gabi.

-Espera, você disse totem? - perguntou Tobias.

  Gabi o olhou nos olhos.

-Sim disse, porque? - perguntou Gabi.

-Eu to tentando liberar meu totem - falou Tobias.

-Qual seu totem? - perguntou Gabi.

-Totem da vingança. - falou Tobias.

-Totem Raro, tipo elétrico, meu amigo não é fácil liberar ele mas te garanto que vamos trabalhar nisso ok? - perguntou Gabi.

-Fechou. - falou Tobias.

  Logo após se despedirem ambos saíram correndo na direção norte, Ashe olhou pro grupo atrás dela.

-Muito bem vamos continuar, aquele muro ali já é a comunidade. - falou Ashe.

-quantas pessoas já tem nessa comunidade? - perguntou allana.

-quase 100 já, se considerar as pessoas que moram fora da comunidade, quase 200 - falou Ashe - Muitos de nós viemos dos arredores de petropavlovsk, já tivemos mais pessoas na comunidade se não fosse por um usuário dos olhos do poder que está matando um por um. - falou Ashe.

-Esse sangue diferente que o Gabriel e meu filho foram conferir agora? - perguntou Victor.

-Esse mesmo. - respondeu Ashe.

-Mas já viram alguém executando um assassinato usando os olhos? Ou já viram alguém espiando de fora do muro? - perguntou wesker.

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora