amostra parte 3 livro 1

3 2 0
                                    

-Agora que já não existe mais bandidos em nosso caminho, podemos seguir rumo oque estamos buscando...

Tobias e Tiago andava pelas ruas de leningrado atrás da lista de recursos enquanto Victor e Cersei procuravam pela base de sobreviventes na qual estaria a primeira pessoa de sua lista pra conseguir respostas.
-Acha que vai dar certo o lance do seu pai com esse tal cientista?
-Se não der ele ficara bem desapontado, isso é oque ele busca desde que isso começou, então espero que dê certo.

Novas ameaças surgem.

-Mas que caralho é isso? - perguntou Allana.
  A criatura era enorme, suas escamas eram prateada, sua cabeça tinha um chifre no lugar do fucinho , quatro patas com seis garras enormes, na boca as presas eram enormes e bem afiadas além de escorrer um líquido amarelo brilhante, quando ele se virou pro grupo Tobias e Cersei se armaram, por um momento ficou quieto até que a criatura dê três metros dê altura disparou rumo eles Tobias pela primeira vez na vida sentiu que não dava pra enfrentar um inimigo, girou a katana e a embainhou.
-Corre!!! - murmurou Tobias

Novas descobertas

-Os vômitos diários de Tobias no início pensei que eram frutos de algum fungos ou vírus, mas tem algo diferente no sangue dele. - falou o cientista
-Fala logo dê uma vez oque há com meu filho - tornou Victor.
-Pai fica tranquilo. - falou Tobias
-Acontece que com a chegada do olho da imunidade em Tobias, isso fez alterações no organismo dê Tobias e isso meio que... - o cientista ficou sem palavras
  Um momento de silêncio (...)

Novos conflitos

O espinho havia atravessado metade do peito de Andrea que havia cospido sangue.
-Andrea!-murmurou Cersei.
  O cardugo se balançava vorazmente sem parar.

Novos inimigos.

  A katana de Tobias atingiu as facas de (...) durante sua defesa, a fazendo cambalear pra trás, Tobias se ajeitou  e ergueu o braço direito na mesma direção com a katana na mão e correu até (...) que desferiu quatro golpes com as facas que foram rebatidos pela katana de Tobias e seus movimentos vorazes, e quando (...) abaixou a guarda Tobias desferiu um chute forte capaz de fazer ela cair no chão a 3 metros de Tobias e quando Tobias se aproximou ergueu a katana e quando desceu na tentativa de atingir a cabeça de (...), ela usou as facas e bloqueou o golpe, do ângulo em que estava dava pra ver as covinhas no rosto de Tobias que usava seu olho maximus(esquerdo) e o olho do poder vermelho(direito) de wesker.
-Ainda quer resistir?
-Um membro da audiceia nunca deixa oque está fazendo pela metade ou inacabado!
(...)

Essa é...
A penúltima parte do livro 1
Vem aí...
Parte 3: Talon
01/07/19

Uma garota saiu da floresta com um arco e mirou  na cabeça de Tobias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma garota saiu da floresta com um arco e mirou  na cabeça de Tobias.
-Ola, sou Jeanine Wilson e procuro pelo meu irmão, wesker Wilson.

Em breve...

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora