Início da Parte 3 : Talon
Sobre a parte 3 - talon:
Melhorias: Episódios saem a cada 3 ou 5 dias, personagens mais focados nos objetivos da história, menos luta fora do normal, capítulos maiores.
Avisos:
- personagem west retirado temporariamente com fim de criar um capítulo exclusivo do personagem e do grupo ou uma edição bônus ou colocar ele mais futuramente na história (Ps.: west não está morto).Tysumegorsk - 529 km de petropavlovsk
Objetivo: Recursos do laboratório nuclearO grupo estava em uma minivan em uma estrada pela floresta, dirigida por Nico, Tobias estava sem sua capa e dormia com a cabeça apoiada no ombro de Tiago e Tiago apoiado na cabeça dele no qual Tobias soltava um leve ronquinho na orelha do namorado, logo atrás da minivan pela floresta 5 figuras peludas seguiam a minivan, era os lobos de Tiago, Samantha e Maze estavam lendo uns livros que pegaram na estante do edifício, west afiava umas flechas com dificuldade mas ainda assim afiava e Allana o olhava afiando as flechas com uma faca militar "estranha".
-Porque você me deixou vim com vocês? Podia muito bem ter colocado uma flecha na minha cabeça por ter entregado sua irmã - falou Allana.
West por um segundo parou de afiar as flechas e olhou Allana e voltou a afiar as flechas.
-Porque acho que todo mundo merece uma chance, eu não estaria fazendo o certo se eu colocasse uma flecha na sua cabeça porque aquele cara te manipulou, quero que seja quem você realmente é e não oque os outros querem que você seja ok? - explicou West -Afinal, pense no que eu fiz em não te matar e use isso no futuro com pessoas que você olhar nos olhos e que ver que existe um brilho nos olhos por uma diferença - West colocou na boca um chiclete e ofereceu a Allana que educadamente recusou.
Seria um silêncio se não fosse pelo barulho que o motor da van estava provocando, até que foi interrompido por West.
-Nem tudo se resolve na bala. - colocou uma flecha na boca pra pegar um tipo de tripé pra flechas -lembre-xe dixo - falou West pronunciado mal pela flecha em sua boca.
Allana permaneceu em silêncio, logo a minivan parou, west esticou a cabeça e olhou pela janela na qual viu uma placa meio borrada de antiga.
Usina nuclear Tea Wally
Entrada permitida apenas a funcionários.O local era fechado por grades, com cercas elétricas por cima dela.
-Já não basta ter a radiação no lugar pra segurança e ainda ter grades? - falou Tobias confuso.
Logo os lobos chegaram, e a primeira porta do carro se abriu saindo dela Nico que estava com as mãos enluvadas com luvas de tecido pretas, em seguida todos desceram e encararam a enorme grade, west foi até o portão e tentou abrir ele mas logo notou algo, uma luz vermelha piscando na tranca do portão
-O portão está trancado e com certeza não é a cadeado - falou west.
Tobias levou a mão ao olho esquerdo e ao tirar tinha borrão de sangue em seu dedo indicador, logo sentiu alguém chegando por traz que logo o abraçou.
-Que foi vida? Tá calado hoje - falou Tiago.
Tobias: esse sangramento havia começado desde essa noite após pararmos em uma cidade, tem saído sangue e um líquido branco que tem me dado nojo, ainda não contei pro Tiago nem pra ninguém, pro meu pai muito menos, tivemos uma discussão feia ontem.
Olhei Tiago, fazendo uma expressão diferente para que ele não notasse meu olho sangrando.
-Pensando em algumas coisas que meu pai disse pra mim - menti
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou Morrer
AdventureLivro 1 da coleção Apocaliptycal. (+18) Contém: violência pesada, assassinato, diálogo forte e sexo explícito. ¤Em um mundo alterado pela radiação nuclear, um sobrevivente russo avança rumo tyumen em busca de um lugar pra fazer sua base e respostas...