Padrão

2 2 0
                                    

Capítulo bônus e agradecimento!

Dentro do prédio - Andar 6
Quarto privado de Tobias

  Tobias estava sentado na cama apenas de calção, estava com Nico que dava outros pontos nos buracos causados pelo bastão de ferro e Tiago que estava sentado no sofá encarando o namorado que necessitava de tratamentos médicos após uma luta de 30 minutos e que foi bem difícil Nico se levantou e olhou a camiseta que Tobias usou pra matar Ota cheia de sangue e ficou pensativo.

-Se quiser eu... - falava Nico

-Nico por favor leve isso e lave por favor, não sabe o quanto eu gosto dessa camiseta - falou Tobias

-doutor ele vai ficar bem? - perguntou Tiago preocupado.

-Vaí sim, vai precisar de um repouso de dois dias, vai estar pronto pra viagem - Nico olhou Tiago -Pode ajudar ele por favor?

-posso sim doutor - falou Tiago

-obrigado meu jovem, quando o almoço tiver pronto chamo vocês - falou Nico.

-Obrigado Nico. - falou Tobias

  Nico logo se retirou levando a camiseta ensanguenta, quando fechou a porta Tobias foi até ela e a trancou e permaneceu de costas pra Tiago mas logo virou um pouco o rosto dando pra ver ele ali sentado o olhando então virou-se na direção dele e lágrimas saíram de seus olhos.

-Tínhamos tudo pra dar certo - falou Tobias.

  Aquelas palavras pegaram Tiago que olhou Tobias com outros olhos.

-Você não estava na casa quando voltei pra buscar você! - respondeu Tiago.

-Nem deve ter pensado em me procurar - falou Tobias.

-Oque está falando até agora não tem sentido nenhum, talvez se você tivesse continuado na casa eu teria te acho, passei uma semana rodando aquela cidade te procurando, nossa quanta falta de consideração da sua parte - murmurou Tiago

  Tobias.

  Aquilo me pegou desprevinido, Tiago estava diferente da última vez que o vi ou eu estava aceitando tudo Oque ele disse e oque ia dizer, ele estava mais inseguro no jeito de falar

-...

   Vi lágrimas saírem dos olhos dele que logo levou as mãos pra enxuga-las e me olhou, se apoiando na própria coxa com os dois braços.

-Me desculpe Tiago. - falei

  Os olhos dele encontraram os meus então ele se levantou  e me olhou, ele mexeu na minha franja e sorriu.

-Eu te perdoo Tobi.

  Naquele momento ele me abraçou, o abraço foi tão apertado que pude sentir o cheiro de seu perfume.

-Passou o meu perfume? Oque usava lá em casa?

  Ele fez que sim com a cabeça, eu tinha aquele perfume lá na casa e era o que eu mais usava e comprava, ele levou sua mão direita ao meu pescoço e desabotoou minha capa e a jogou na mesa então ficou encarando meu corpo aleijado com um braço a menos quando ia pegar ela de volta ele avançou contra mim beijando meus lábios enquanto suas mãos retirava minha bainha com a katana e a coloca na mesa junto de minha capa, logo se afastou e eu o olhei e depois olhei minha capa e estendi minha mão pra pegar ela e ele a puxou deixando apenas minha bainha com a katana na mesa.

-Você melhor sem ela.

   Falou Tiago e eu dei um sorriso pra ele.

-Vou colocar uma camiseta pois...

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora