Lendário - parte 1/2

3 4 0
                                    

Tobias estava caído com uma estaca de ferro atravessada pela sua cintura, colocada por Alanna, Tobias se levantou lutando contra a dor causada pela estaca de ferro, se podia ouvir sons de ferro atingindo ferro.

-Andrea!!

Tobias chamou Andrea e obteve um total de resposta 0 então começou a revistar os quartos e logo achou Andrea desmaiada por um golpe forte causado em sua cabeça no qual saia um pouco de sangue, Tobias levou as mãos até a estaca quando ouviu alguém chegando, era Nico.

-Eu te ajudo, puxa a estaca pro seu lado eu empurro aqui, em seguida vamos estancar o sangramento e tratar pra que não infeccione certo?

Tobias olhou Nico dolorosamente, as palavras saíram fracas de sua boca;

-Certo, vamos fazer isso logo antes que ela volte

No salão principal

Sara se desviava dos golpes de espada de Allana, até que Allana parou de atacar e quando Sara ia investir.

Clic!

Logo parou, alguém apontava uma arma na sua cabeça, era Jackson junto de vinte bandidos armados.

-Solte as facas e de joelhos! - ordenou Jackson.

Demorou um tempo pra sara largar as facas e demorou mais tempo ainda pra se ajoelhar até que Allana pegou tubos de ferro de pelo menos 30 centímetros e colocou dois em cada coxa de sara a fazendo ajoelhar-se obrigatoriamente, Allana olhou Jackson guardando o revólver.

-Ue? Não vai matar ela? - perguntou Smith

-Não, tem alguém que quer tratar deles sozinho - respondeu Jackson.

Logo nas escadas chegava um homem, alto, barba razoavelmente grande, olhos pretos, cabelos presos, uma tunica de ceda azul clara com detalhes brancos, uma calça da mesma cor e botas de couro preta, na mão esquerda havia um machado de guerra de aço com cor vermelha sangue e uma caveira de ouro no meio da lâmina do machado, o homem cruzou o corredor feito pelos bandidos e parou ao lado de Jackson e o olhou nos olhos a espera de uma resposta ou algo que fosse de seu interesse.

-Ela foi apanhada por Allana, la encima tem dois um parece que foi do seu projeto a outra é inútil. - falou Jackson.

O homem que havia entrado no salão principal era Ota, ele olhou Smith.

-segura meu machado! - falou Ota tranquilo.

Quando Smith ia pegar o machado, rapidamente Ota ergueu o machado e com uma velocidade incrível afundou o machado duas vezes na cabeça de Smith cortando do cabelo até a boca e terminou cortando o pescoço de Smith pela metade que caiu morto ao lado de sara a dando arrepios e se assustando com a força que Ota matou o capanga de Jackson, todos se assustaram ao verem Ota matando Smith brutalmente e para assustar mais colocou a lâmina dupla do machado entre seu rosto e o rosto de Jackson cheia de sangue, Jackson estava assustado e por incrível que pareça MEDO de seu patrão.

-O acordo era todos eles.

-Mas podemos encontrar eles... - Jackson foi interrompido.

Tuuuuuuum!!!

Ota fincou o machado no chão com tamanha força que fez um buraco de pelo menos 6 metros no chão, dando pra ver o andar de baixo.

-Não queria que encontrassem agora, queria ver eles já enfileirados amarrados pra ser mais fácil fazer a pora do meu serviço! - explicou Ota murmurando

-Desculpe senhor ! -falou Jackson.

Ota passou a mão esquerda na barba furioso, então girou o machado.

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora