Irá total

5 1 0
                                    

Tobias estava dominando a energia de seu totem, zack e o homem mascarado estavam o encarando a dois minutos, Gabi os olhava, ninguém se mexia um centímetro naquele lugar desde que Tobias se levantou, até que Tobias pegou sua espada.

-Quem com ferro fere, com ferro será ferido! - falou Tobias

Ele logo disparou rumo zack com sua katana, teria atingido zack no pescoço se não fosse pelo homem mascarado que com seu machado bloqueou Tobias de atingir zack, mas Tobias estava muito rápido, não levou nem 5 segundos desde que as lâminas se atingiram pra Tobias contra atacar com uma bicuda na cabeça do homem mascarado que resistiu e não soltou o machado, por fim Tobias manuseou três de suas facas de arremesso entre seus dedos e atirou no homem mascarado que com seu machado desviou todas elas pro solo e antes que tivesse tempo de respirar, Tobias atingiu a lâmina da katana na coxa esquerda do homem mascarado, enquanto a lâmina entrava na coxa dele dava pra ouvir os ossos se quebrando e rasgando a carne sem proibição então olhou nos olhos do homem mascarado.

-Não devia ter subestimado minha força. - falou Tobias

Quando Tobias retirou a lâmina da coxa do homem mascarado não demorou pra ele notar que o tendão dele havia sido cortado pelo golpe de Tobias, zack estava ficando assustado com o desenvolvimento daquilo, Tobias prendeu a katana no peito do homem mascarado e pegou o machado dele a seu lado e olhou sua máscara ele conseguia ver o brilho das lágrimas do homem mascarado e sem pensar duas vezes afundou o machado dentro e no meio da cabeça dele fazendo um estralo alto e um enorme estrago - Seus olhos saltaram das orbitas de seu crânio, seu crânio havia virado miojo e seu cérebro partido em dois pedaços - Aquela cena fez Gabi segurar um vômito de nojo, zack se ajoelhava no chão de cascalho não conseguindo segurar suas lágrimas e seu choro, chegava 3 zumbi tóxico na rua da execução atraídos pelo barulho do confronto e provávelmente o cheiro de carne e sangue, Tobias ao invés de desfincar o machado da cabeça do executado simplesmente o soltou fazendo o cadáver morto cair com aquele machado preso e logo voltou ao normal, ele olhou Zack se levantar e se encararam por um tempo, logo Zack tirou de sua roupa uma lata e a tirou no chão explodindo a lata e soltando fumaça até não ver mais nada.

-Irei lhes preparar uma surpresinha na base de vocês, não estranhem se algo acontecer ao seu povo, irei vingar a morte de meu mestre... Escutem e gravem oque estou dizendo ...

Logo Zack começou a correr sem ninguém ver o rumo, apenas os passos rápidos de seus pés atingindo o solo, Tobias se atirou no solo de cansaço e arfava o ar de forma voraz.

-Vamos parar pra tratar você depois prosseguimos pra... - falava Gabriel.

-Não vamos prosseguir... Vamos voltar pra petro e não quero nem saber do que você vai dizer ... Tem mais vidas em perigo agora se ele tiver algo grande...

Gabriel parou por um segundo pra pensar

-Então você volta e eu busco reforços? Ta bom assim?

-Esta ótimo... Não se demore... Vai!

Gabriel olhava Tobias e logo disparou  rumo o sentido que estavam indo antes de serem atacados, Tobias se levantou e começou a andar rumo petrozavodsk em um ritmo muito mais devagar...

Na floresta

Zack corria furioso e seus passos eram tão rápidos que seus pés nem davam tempo de afundar na terra molhada, ele logo parou e pegou um rádio na bolsa e o ligou.

-Zack pra torre, Diego está na linha? CAMBIO!

Logo alguém do outro lado da linha entrou na ligação.

-Sempre estou na linha, como foi? Pegaram oque pedi?

Zack assentiu...

-O mestre está morto...

Por um momento silêncio...

-Queria saber se não podemos usar aquele plano em petropavlovsk... Em vingança ao chefe... Câmbio!

-Podemos mas não quero envolver o tyresse nessa luta, então? Chamo ele?

Um momento de silêncio...

-Chama, ele sem dúvida será um ótimo soldado nessa luta, então em quanto tempo chegaremos em petropavlovsk?

-Em um dia pra você está bom?

Zack achou ruim...

-12 horas pode ser?

-Fechou então, vamos nos preparar, deveria fazer o mesmo Zack...

-Eu já estou pronto pra está luta desde que o nosso mestre morreu, estou mais que pronto pra está luta....

Zack desligou o rádio, repentinamente seus olhos ficaram totalmente roxo-vinho, seus olhos evoluíram e estavam mais fortes, ele logo começou a correr rumo petrozavodsk, mais rápido do que nunca...

Não esqueça de deixar sua estrelinha no nosso capítulo e se você tem alguma opinião deixe sua ménsagem!!!
[Mat]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora