Acordar

31 9 7
                                    

15/08/19 - MAT
  Pessoal que está começando a ler Apocaliptycal, devo lembrar que esse modo de leitura (curto e junto)só vai até 2 ou 3 episódios, isso muda com o tempo ok?
Boa leitura.

 parte 1 - Renascer
"Murmask-1994"
  A cidade estava destruída, vazia, esqueletos para todo lado, carros e motos batidos em edifícios e uns aos outros, em um volga preto colidido com um kraz(caminhão de alta carga-russso), um homem de cabelos lisos, camiseta Polo branca,jaqueta d couro preta,calça jeans preta, estáva acordando saia sangue de sua cabeça, logo ao se inclinar apoiou os braços no volante e se ajeitou olhou para fora do carro, parecia ser umas três horas da tarde, levou as mãos ao rosto e esfregou elas pelos cabelos pretos.
-aonde estou? Quem sou eu? Oque aconteceu?
  Logo após encarar o kraz destruído pelo impacto, saiu do carro e examinou o local, logo viu a placa da rua
-Rua Plaza 74
  Ele olhou pra dentro do volga e viu sua carteira no que um dia já foi um freio, apanhou ela e dela tirou um documento de identidade no qual revelou seu nome.
-Victor ká'su.
  Repetiu o nome várias vezes, até que do nada.
Crac !
  O som pareceu ser um machado atingindo um cadeado com tal força necessária pra partir ele ao meio, o som veio do pátio da delegacia, revistou o carro mas não achou nada útil, enfiou o documento no bolso, logo fechou a porta do veículo, fez um som horroroso pelo o local provavelmente quem ou oque estava tentando abrir um cadeado já deve ter parado e deve estar indo direto ao local de onde o som veio Victor começou a caminhar quando uma figura surgiu na garagem da delegacia, um homem alto com roupa de frio,uma mochila e um machado de lenhador nas mãos.
-quem é você?- perguntou o homem
-sou Victor ká'su eu não quero fazer mal a ninguém só quero respostas- respondeu Victor
  O homem franziu.
-Victor ká'su? O melhor atirador de murmask?
  Aquilo trouxe lembranças a cabeça de Victor.
-atirador?
-claro, todos te conhecem ou melhor conheciam até esse desastre chegar, não se lembra da investigação que fez a Daiance Brigittson? A inglesa que tentou matar a presidenta?
-não cara não me lembro de nada.
-que pena, venha vamos pegar umas armas no arsenal, talvez segurar uma Svd te traga alguma memória, afinal...
   Conversa foi interrompida quando viram um trio de ratos enormes com tons de pelo amarelo fluorescente indo rumo Victor que andava para traz para escapar dos ratos, então logo teve vários disparos, era o homem com uma makarov, errou mais do que acertou os ratos.
-afinal eu sou Nikita, vamos pra dentro, é mais seguro que aqui fora
  Logo entraram no arsenal tinha vários rifles de precisão,fuzis de assalto,pistolas , facas e escopetas além de caixas de munição embaixo das bancadas, Nikita olhava Victor pegando um fuzil da bancada Victor o olhou
-não vai pegar armas não?
-já peguei, a mochila aqui tá cheia de munição e comida, vou levar só a makarov,o machado e ak-47 to só esperando você se armar,pega essa mochila, vou analizar um carro que vi ali atrás, parece estar em bom estado, vou pra Moscou em busca de respostas, quer vim?
  Victor armou uma escopeta de cano duplo e deu um tiro pro alto e sorriu
-também quero respostas,então verifique esse carro que quero logo partir daqui e se lembrar de quem eu sou
-assim que se fala!
  Victor colocou um chapéu de xerife na cabeça e recarregou a escopeta
-e agora? como entramos pela porta da frente sem sermos vistos?

 

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora