Dados confidenciais!

4 2 0
                                    

Andar 1
Salão A
  O grupo estava espalhado pela usina tea wally revistando sala por sala, gaveta por gaveta, Nico olhava os papéis de uma pasta com nome de todas usinas nucleares da Rússia e alguns de seus administradores e donos.

Usina nuclear Hall Martin
Boris kirk - administrador
24/02/98 - projeto alfa.
  Foi apresentado pelo administrador Boris um projeto de construção de uma arma química e algumas ferramentas feitas com o mesmo projeto, entre elas estavam o projeto de uma arma química capaz de cobrir um terreno de 300km quadrado com uma nuvem tóxica rank 5.

  Afirma o general, que esse projeto ajudaria a Rússia a controlar seus habitantes em respectivas áreas de Moscou,Tula e Tver.

  O projeto seria vendido pela empresa de Roland Lastaroth por 1.750.000 em euro.

  O projeto também incluía pesquisas em cobaias, afim de mudar seu organismo e possibilitar a evolução da espécie do animal.

  O projeto foi levado a avaliação e foi reprovado nos testes, sendo reprovados pelo conselho Delta composto por: Anna Tallinson(Presidenta do conselho), Kurian kor'pyl(inspetor-chefe do conselho) e Luke trae'vorsk (avaliador-chefe do conselho).

  Em seguida o projeto foi retirado do banco de dados e do sistema comercial.

Assinatura:Sasha millow'kor"ev                                         carimbo:                                              

  Nico folheou as outras folhas na pasta e obteve nomes de pessoas que estavam envolvidas nos projetos nucleares, Victor o observava pela divisor de vidro.

-Oque encontrou? - perguntou Victor.

-Uma pasta com alguns nomes e obras - falou Nico

-Posso ver?

  Nico olhou a mão de Victor.

-Acho melhor não, quero que continue procurando por informações.

  No escritório do diretor do salão A, Tobias acabou de entrar na sala acompanhado de Tiago e Samanta.

-A sala do diretor sempre tem alguma coisa - falou Samanta.

-Tenho que concordar com você - falou Tobias.

  Tobias foi revistar os armários, Samanta a mesa do suplente e Tiago foi no computador recém-ligado, e franziu.

-Estranho - falou Tiago.

  Tobias e Samanta olharam pra Tiago, que após verem o computador foram até Tiago.

-Estranho, um computador ligado em meio a um caos. - falou Samanta.

-Alguém esteve aqui a pouco tempo antes de chegarmos - falou Tiago.

Luchk brovovosk
Insira a Senha:
__________________________
Dígitos: 4 consoantes - 3 vocais - 1 palavra.

-É claro que sempre tem que haver uma senha - falou Tiago com tom de reprovação.

-Não consegue, sei lá, hacker? - perguntou Tobias.

-Eu tenho cara de quem sabe hacker? - respondeu Tiago.

  Tobias sentiu uma pontada quando Tiago disse isso, enquanto ele estava confuso nos pensamentos, samanta calculada algo nos dedos.

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora