Memórias

5 3 0
                                    

  No prédio - após o ataque da gangue
02:49

  Victor estava sentado na sala principal embrulhado em um cobertor azul claro com conchas encarando a lua cheia, estava pensativo e segurava uma foto dele com uma mulher e um bebê de pelo menos 12 dias na foto alguém descia as escadas, era Cersei, ela parou e o olhou de costas ele nem notou, Cersei então foi até ele, que logo virou o rosto pra ver quem era.

-O que faz essa hora acordado? - perguntou Cersei.

-Tava pensando no meu filho - falou Victor

  Cersei se sentou no braço do sofá e olhou a foto na mão de Victor.

-O resto esta dormindo?

-Sim, estão, mas o Nico ronca muito alto não consegui dormir então estava lendo.

-Esse bebê na foto deve ser ele e ela sua esposa.

-Isso.

  Victor olhou o carro la fora e ficou pensativo novamente.

No quarto andar-dormitório improvisado

  Tobias se levantou do saco de dormir, as tochas estavam apagando Andrea o observava tentando colocar a camiseta, então colocou o livro que estava lendo do lado do saco de dormir e foi até ele, que se assustou quando ela tocou na mão dele, ele a olhou, os cabelos estavam super bagunçados.

-ah... não precisava - falou Tobias

-Sim precisava, você não esta mais sozinhos permita-me lhe ajudar - falou Andrea

  Tobias a encarou sem dizer nada.

-Por favor?!

-esta bem.

  Andrea logo colocou a camisa nele e ajeitou sua capa a abotoando no pescoço ele a olhou.

-Obrigado, ahn...

-Andrea!

-isso, obrigado Andrea.

-Os amigos estão aqui pra isso.

  Ela pegou a bainha com a katana dele e ia colocar nele quando a mão direita dele pousou encima da mão dela que segurava a bainha.

-Não preciso dela por agora.

  Andrea colocou a katana no mesmo lugar que estava.

-Eu só queria...

-Já fez o suficiente Andrea.

-é que eu...

  Tobias a olhava esperando ela dizer Oque ia dizer.

-É que eu gosto de você Tobias.

Tobias se assustou com oque Andrea disse.

-Eu quase matei essa gente!

-Eu sei.

  Um silêncio por um longo tempo, Tobias colocou a bainha na roupa e olhou Andrea e então começou a ir rumo a escada quando parou e olhou Andrea

-É melhor ficar longe de mim!

  Cada passo que Tobias dava rumo a escada Andrea ficava pressionada até que...

-eu gosto de você mesmo após ter tentado matar meu pessoal! - murmurou Andrea.

  Tobias parou três passos ate a escada e permaneceu de costas pra Andrea.

-Mesmo após eu estar do lado errado no início?

-Mesmo!

  Tobias pensou algumas coisas e se virou pra Andrea, no qual viu um sorriso se formar no rosto dele.

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora