chegara o dia em que você não agradecera - parte 2/2

4 2 0
                                    

  Philips estava correndo sem parar a doze minutos, todos seus músculos doiam mas não podia parar de correr nem um segundo.

Na mente de Tobias

Ota estava sentado com, Tobias sobre a água com um aroma de lavanda aceso, Tobias estava ficando agoniado de ficar naquela versão paralela compartilhando o ar com seu inimigo já que Ota já tentou lhe matar isso tornava as coisas piores para Tobias que segurava ao máximo sua paciência.

-Oque estamos tentando controlar afinal? Minha mente ou meu olho ou meu corpo? - perguntou Tobias.

-O totem do olho maximus, o totem da vingança - falou Ota.

-Oque é esse totem? - perguntou Tobias.

  Logo uma mão gelada pousou em seu ombro e com um salto se virou e logo deu um grito, tinha ali uma pessoa que queimava em fogo e gelo com um olho idêntico ao dele que sorriu ao ver Tobias se assustar.

-Sou tão feio assim? - perguntou a criatura de fogo e gelo.

  Tobias franziu.

-que? N-não eu só me assustei de saber que havia mais alguém aqui, quem é você? - perguntou Tobias.

-eu sou o seu totem de vingança meu nome é Sora e você é Tobias. - falou a criatura de fogo e gelo.

-É Sora velhos hábitos nunca mudam. - falou Ota.

-Oque você é Sora? - perguntou Tobias.

-Eu sou um totem em forma de uma criatura de dois elementos, eu cordeno seu olho maximus Tobias eu posso me tornar dono de seu corpo enquanto você estiver dormindo sem nem perceber, eu sou seu maior pesadelo tobi, e eu ainda vou reinar esse mundo quando tiver a primeira oportunidade que eu ver pela frente você vai ver ainda meu nome em todos os lugares enquanto escravizo sua espécie tola que destruiu seu próprio lar, me deixe sair Tobias e eu vou mudar o mundo, eu posso livrar a terra da radiação e o vírus mas não posso enquanto você tiver esse olho, sempre prestei atenção e sei bem como você odeia esse olho embora ele seja a fonte de todo seu poder. - falou Sora.

-Como me livro desse olho? - perguntou Tobias.

-Simples, Fure esse olho ou o tire de você e logo Vera a mudança no mundo Tobias, esta comigo? - perguntou Sora.

-Tobias não ouça ele. - falou Ota.

  Sora olhou Ota furioso.

-Tobias, Sora é um fruto de uma visão causada pelo seu olho máximus ele é o seu totem da vingança deve tomar bastante cuidado com oque ele diz. - falou Ota.

-Seu tolo insolente! - murmurou Sora.

-Sora era um jovem vingativo, quando ele estava no laboratório tentou me matar mas teve uns problemas no seu plano e acidentalmente matei ele e então decidi dar uma oportunidade dele continuar vivo e implantei seu DNA junto do meu no DNA do olho maximus 3 oque está nesse momento permitindo que você me veja e veja Sora. - falou Ota.

-Se vocês estão mortos como estão na minha cabeça falando comigo? - perguntou Tobias.

-Tamos um elemento X nos DNA de todos olhos maximus que são ao total 4 tipos, esse elemento cria ilusões na sua cabeça mostrando as duas pessoas com DNA do seu DNA do olho maximus. - falou Ota.

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora