Gabriel(Gabi) e Ashe (Ashling)

9 1 0
                                    

Apresentando personagens novos!!!

Gabi(Gabriel) como Igor
Ashe(ashlin) como Maria Paz

Petropavlovsk
Entrada da cidade .

Um rapaz de pelo menos 1.80 metros estava passando pelas ruas, sua jaqueta era feita de tecido fino tingido de cor preta, calça preta, botas de couro, as mãos enluvadas, cabelos curtos lisos e olhos castanhos, estava acompanhado de uma mulher que usava armadura de couro.

-Ainda não entendo porque a Shana quer que as pessoas continuem revistando os pontos críticos desta cidade. - falou a mulher(Ashe).

O Rapaz continuava a andar e parecia não dar ouvidos pro que Ashe dizia.

-Porque as áreas críticas estão sujeitas a mudanças ambientais, devo lembrar você sobre a água que foi afetada com o mercúrio misterioso? - falou o homem (Gabriel)

-Aquilo não foi a radiação ou o vírus que fez aquele mercúrio atingir o riacho, alguém soltou o mercurio na água propositalmente. - falou Ashe.

Gabi(Gabriel) parou e olhou a figura de uma Van chegando pela estrada.

-Parece que temos visita. - falou Gabi.

Ashe desviou o olhar pra estrada e logo viu a Van e foi pegando um rifle das costas e o recarregando, Gabi pegou uma pacificadora (Revólver de alta precisão) e logo se posicionaram atrás dos carros na rua e quando a Van chegou ela parou na frente deles.

-Desçam do veículo! - ordenou Gabi.

Dentro da van .

Allana, Nico, west e Tiago encararam os dois sobreviventes atrás dos veículos mirando neles.

-Devemos descer? - perguntou Nico.

-Acho que não, sugiro pegamos nossas melhores armas e abrir fogo contra eles, já que São dois contra um grupo. - falou west.

Tiago olhou west junto de allana que logo notou que estava sendo observado.

-O que? - perguntou west.

-Tu só pensa em brigar? - perguntou Tiago.

-O brigão tá lá atrás, quer brigar só chamar ele. - falou west.

-Eu vou descer, qualquer coisa só eu assoviar e meus lobos os matam. - falou Tiago.

Quando Tiago ia descendo do carro uma mão segurou seu ombro esquerdo e ele desviou o olhar, era Tobias.

-Tenha cuidado. - falou Tobias.

Tiago fez que sim com a cabeça.

-Vou tomar cuidado. - falou Tiago.

Tobias puxou Tiago para um beijo rápido (Tiago não esperava por isso) e ao se separarem do beijo Tiago continuou olhando Tobias e após dez segundos desceu da van e andou até a parte frontal da van.

-Não queremos briga. - falou Tiago.

-Muito menos nós. - falou Gabi dando uma pausa. -Quem São vocês e oque querem? - finalizou.

Tiago olhou pra Nico que fez um gesto com a mão dizendo "prossiga" e se virou pra Gabi e Ashe.

-Somos um grupo de sobreviventes e nós... - falava Tiago.

-Espera. - falou Ashe.

Ashe olhou Tobias os observando e viu seu olho esquerdo.

-Quero que o rapaz emo Desça do veículo! - murmurou Ashe.

1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora