Apresentando personagem novo!!!
Zack como GalayackAtenção: episódio com muita violência e diálogo forte, partir de agora você está por sua conta caso queira prosseguir.
No capítulo/parte anterior:
No caminho pro ginásio Gabi e Tobias São surpreendidos por Zack e o homem mascarado acabando em uma luta brutal, fragmentos da história de Cersei são revelados durante sua estadia na comunidade de petropavlovsk, o homem mascarado deixa Zack cuidar de Tobias terminando em uma tragédia.
Fique agora com o capítulo 32!!!
-Tobias! - murmurou Gabi.
Tobias se debatia contra os braços de Zack que apertava cada vez mais seu pescoço, sangue saia das extremidades de sua boca, estava começando a ficar tonto e sem força, sua visão já estava borrada e turva logo parou de se mexer e Zack soltou Tobias que caiu no chão sem se mover, o homem mascarado olhava o corpo de Tobias estirado no chão como um ovo na frigideira então olhou Zack que olhou Gabi.
-Devemos cuidar dele também? - perguntou Zack.
-Ele não é uma ameaça para nós, deixe ele ir, estamos atrás dos olhos do poder e não de antecipar o plano em 4 meses, pegue o corpo e vamos pro covil, e rápido, não estou com paciência pra esperar mais tempo do que já esperei! - rosnou o homem mascarado.
-Sim senhor. - falou Zack.
Zack se dirigiu ao corpo de Tobias no chão e foi o pegando no colo como se pagasse um bebê e quando pegou Tobias, sem ninguém esperar Tobias puxou a katana do chão e atingiu o braço direito de Zack o amputando fora e fazendo jorrar sangue, logo Zack soltou Tobias e levou a mão ao braço amputado e seu sangue saia entre os dedos, ele ativou os olhos e olhou Tobias furioso nos olhos.
-Tobias, vou lhe dizer algo e espero que preste muita atenção no que vou dizer ok? - falou Ota na sua mente
-Pode falar estou ouvindo. - falou Tobias.
-Agora que ele está fraco e sangrando os olhos terão menos poder e se desativaram em menos de 5 minutos, se você pegar um pouco do sangue dele e misturar com o seu e em seguida beber poderá causar uma mudança em seu corpo fazendo você liberar um novo tipo de olho maximus. - falou Ota.
Tobias se assustou com oque Ota disse então olhou pro braço amputado de Zack, e o homem mascarado só observava enquanto seu companheiro sangrava mas ele não estava nem aí pra Zack e sim pra Tobias.
-Isso é loucura, como farei isso sem ele me atingir ou sem aquele dali me atacar? - falou Tobias.
O homem mascarado logo se tocou oque estava havendo ali, Tobias estava se comunicando com seu mentor do olho.
-Ele vai tentar liberar os olhos de Zack, se ele fizer isso ele vai fortalecer dois olhos ao mesmo tempo e quando o capturar terei o dobro do que eu busco nessa viagem então eu devo fingir estar protegendo Zack e atacar Tobias pra convencer Tobias e Zack que eu estou tentando proteger o Zack, quando ele pegar o sangue devo fingir espanto e catar o Zack e ir embora, então eu tenho que agir. - pensou o homem mascarado.
Tobias deu seu primeiro passo nesse exato momento quatro adagas pretas voam em sua direção as mesmas ele conseguiu desviar se atirando no chão, foi o homem mascarado que as atirou, Zack olhou o homem mascarado e se espantou.
-Você não deve... nem pode se arriscar... - falou Zack.
-Eu não posso deixar um membro da equipe pra traz Zack, então cále a boca porque estou fazendo isso pra te proteger! - murmurou o homem mascarado.
Zack se assustou com as palavras que ouviu, Nunca ouviu seu mestre dizer palavras como aquelas, o homem mascarado pegou duas espadas e investiu contra Tobias desferindo golpes rápidos e brutais que foram bloqueados por Tobias então quando ia saltar Tobias investiu rumo Zack com sua katana o homem mascarado se virou e atirou quatro adagas contra Tobias, mas Gabi as derrubou com suas flechas, como o esperado do homem mascarado, Tobias encharcou a lâmina da katana com sangue de Zack então correu até Gabi.
-segura isso pra mim desse jeito. - falou Tobias.
Gabi pegou a katana e Tobias uma das facas de Gabi e sem pestanejar fez um corte na coxa assustando a todos.
-Oque você está fazendo? - perguntou Gabi.
Tobias melou a faca com seu sangue enquanto tremia, e misturou com o sangue de Zack em seguida levou a boca um pouco dos dois sangues o bebendo em seguida, o homem mascarado o encarava por baixo da máscara.
-Oque ele está fazendo? - perguntou Zack.
-Ele está fazendo o mesmo que eu fiz pra obter outros olhos, bebendo o sangue com os genes do olho maximus pra obter o seu tipo de olho.
Tobias sentia sua cabeça arder como fogo,saia sangue de seu olho direito a dor era enorme, Zack sorriu e se levantou.
-Essa ardencia no corpo é terrível não é mesmo? - perguntou Zack.
O homem mascarado olhou Zack confiante e olhou Tobias sentindo muita dor pelo corpo inteiro.
-Oque está dizendo Zack?
Zack passou a mão no cabelo e outra na cintura.
-Acontece que meu sangue por ter esse olho fica um veneno se entrar em contato com outro ser,e posso até mesmo controlar seu totem e seu olho, meu amigo agora iremos conhecer o poder do totem dele já que seu sangue é diferente e até mesmo o olho.
-Seu... idiota!!! - falou Tobias.
Zack olhou Tobias se contorcendo no chão até que ele parou e Zack olhou pra ele com o mesmo sorriso.
-Eu não serei derrotado... nem controlado...
Tobias se levantava com seus cabelos escondendo suas orelhas e olhos, Gabi o olhava assustado, Zack e o homem mascarado o encarava, sua capa estava suja com seu sangue e suor, seu pescoço com as manchas do aperto de Zack.
-Não adianta resistir meu caro você acabou de ser derrotado e lo... - falava Zack.
Tobias logo fez um gesto com o rosto fazendo seus cabelos correr pros lados revelando seu olho direito que estava azul choque, Zack e o homem mascarado foram surpreendidos com oque acabaram de ver.
-Ninguém me controla, ninguém me segura, você quase me venceu mas agora o jogo vira! - falou Tobias.
Seu olho esquerdo estava vermelho sangue, sua pupila branca as bordas de seu olho estavam sangrando exageradamente, sua pele estava trincada a ponto de se abrir e virar uma (várias) grande ferida, Tobias havia virado a página, estava esperançoso e com tom de voz elevado, rangindo os dentes bruscamente.
aquele olho maximus havia evoluído pro choku tomoe da vingança!
Pessoal peço desculpa por ter colocado no episódio anterior que esse sairia 20/08 na verdade era 20/09
Pará compensar estou lançando esse episódio antecipadamente, isso não ocorrerá de novo.
Não esqueçam de deixar seu voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou Morrer
AventuraLivro 1 da coleção Apocaliptycal. (+18) Contém: violência pesada, assassinato, diálogo forte e sexo explícito. ¤Em um mundo alterado pela radiação nuclear, um sobrevivente russo avança rumo tyumen em busca de um lugar pra fazer sua base e respostas...