Victor e o grupo estavam 30 minutos de petropavlovsk quando pararam em uma cidadezinha destruída atrás de gasolina e alguns poucos suprimentos, Victor andava com Tobias por uma rua cheia de cadáveres no chão.
-Você sumiu, nunca mais falou comigo ou sua mãe desde que se mudou. - falou Victor.
-Salvei sua pele lá atrás mas não significa que eu salve de novo, não te perdoei pelo que fez com nossa família ainda então não diriga suas palavras imundas pra mim. - rosnou Tobias.
Chegava uns quatro zumbis correndo quando Tobias pegou a katana e Victor a escopeta uma linha elétrica explodiu a cabeça dos quatros do primeiro a direita até o último a esquerda logo se armaram de vez e ficaram de costas um pro outro, logo uma figura saiu de uma casa, toda a roupa e algo que diz ser uma Armadura de aço escondia o corpo da pessoa, faísca saiam de todo tanto de suas roupas.
-Quem é você? - murmurou Victor.
O homem apontou pra Tobias.
-Você tem algo que eu quero, venha tranquilo e não preciso gastar minhas forças contra vocês. - falou o homem.
-Oque eu tenho que você quer? - perguntou Tobias.
-Não seja bobo, eu quero seu olho maximus. - falou o homem.
Tobias sorriu e Victor o olhou.
-Doque ele está falando? - perguntou Victor.
Tobias olhou o pai e levou a mão a tirar o cabelo que escondia seu olho esquerdo o revelando ao pai que se assustou ao ver o olho, Tobias soltou o cabelo que voltou esconder o olho.
-Isso é um olho, não tem como alguém tirar do outro e usar. - Falou Tobias.
-Se é oque você diz, pela última vez me entregue o olho maximus não precisamos lutar, vocês perdem se lutar contra mim. - falou o homem.
-Vou optar pela luta, isso me diverte bastante. - falou Tobias.
-O que você está fazendo? Cala a boca moleque, você quer... - falava Victor.
Wrash!
A lâmina da katana de Tobias atravessou o peitoral direito de Victor o fazendo cospir sangue, Tobias pressionou mais a lâmina pra dentro do peitoral direito e se aproximou da orelha do pai.
-Eu não sou covarde como você meu velho. - Falou Tobias.
Tobias tirou a lâmina de dentro do pai e quando o pai ia falar socou a cabeça do pai com muita força o fazendo derramar sangue e com o impacto no chão ele desmaiou, Tobias balançou a katana de sangue tirando parte do sangue e voltou olhar o homem que agora segurava duas machadinhas de prata.
-Você é bem forte até pra alguém do seu nível. -Falou o homem.
-Você não sabe do que sou capaz, agora me fale, quem é você? - perguntou Tobias.
O homem girou as machadinhas e com um clic as machadinhas se converteram em soco inglês.
-Eu sou Diego, seu assassino. - falou o homem.
Diego avançou com os socos inglês e Tobias com a katana, Diego era bem rápido mas Tobias era mais quando as três armas colidiram Tobias não deixou de notar que os socos inglês e Diego estava com voltagem ao redor do corpo e por uns segundos correu os olhos pela armadura de Diego e a analisou então tomou distância e se virou para Diego com uma expressão diferente no rosto.
-Descobriu agora oque estou usando? Acha que consegue? - perguntou Diego.
-Nada é impossível, você não é imortal, e como eu e todas as outras pessoas vivas e mortas temos nossas fraquezas. - Falou Tobias.
Diego confortou os ombros, fechou os olhos e fez um sorriso no rosto (por baixo da casa máscara)
-É um desperdício matar você. - falou Diego - Mas não vou excitar já que você tem o olho maximus ! - murmurou Diego
Diego disparou com os socos ingleses armados e eletrificados, Tobias se preparava pra receber Diego quando uma voz falou em sua cabeça.
-Vou lhe emprestar minha energia e você vera do que sou capaz garoto! - falou o totem da vingança.
-Espera, mas eu não... - falava Tobias.
O corpo inteiro de Tobias estava fervendo de dor, logo Diego parou de correr e observava Tobias a distância que logo se ajoelhou no solo.
-Deixe minha energia correr pelo seu corpo, entregue meu corpo a mim e eu luto por você! - falou o totem da vingança na cabeça de Tobias.
Tobias deu um grito de dor, sua pele estava rachando, saia sangue dos seus olhos e dos cantos de sua boca.
-Você tem muita energia vingativa guardada dentro de você é hora de liberar todo esse poder, pra que guardar essa energia enquanto você pode gastar ela nesse momento? - falou o totem da vingança.
-Paaaaaaaaaaaaraaaa! - gritou Tobias.
Diego observava Tobias e logo entendeu oque estava acontecendo.
-Ele está lutando contra o totem que seu olho máximus representa, se isso continuar logo essa pessoa que vejo na minha frente estará morta e estarei cara a cara com o ser do totem da morte, oque significa que vou perder o olho maximus, tenho que deter o totem dele antes que ele tome o corpo desse cara e eu fique na desvantagem já que todos os totem São muito forte. - pensou Diego.
Diego disparou rumo Tobias com os punhos fechados e faiscando quando chegou em Tobias saltou com a energia concentrada em seus punhos então apertou os punhos nas costelas de Tobias o eletrocutando, Tobias gritava de dor, com sua mão segurou o braço direito de Diego que a examinou, tinha uma sombra preta na mão e no braço de Tobias que logo atingia sua Armadura elétrica e era desimada em fumaça.
-Venha! Venha seu demônio! - murmurou Diego.
As rachaduras de Tobias pararam de sangrar junto de seus olhos e sua boca, logo Tobias se acostou no peito de Diego que o fez refletir sobre tudo aquilo que acabou de acontecer logo pousou a cabeça de Tobias em um pano e levantou-se, Tobias o olhou.
-Vá em frente... Me mate! - gaguejou Tobias.
-Não vou lhe matar, não hoje, torne-se forte e um dia venha pra que possamos resolver isso, afinal, você tem muita coisa a viver pela frente, irmão. - falou Diego.
Logo Tobias se assustou e quando se virou pra olhar Diego ele já não estava mais ali, Tobias estava caído doze passos de Victor e estava deitado em seu próprio sangue.
Não se esqueçam de deixar seu voto.
Por enquanto os episódios podem sair em horários indefinidos e aleatorios.
-MAT-
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou Morrer
AventureLivro 1 da coleção Apocaliptycal. (+18) Contém: violência pesada, assassinato, diálogo forte e sexo explícito. ¤Em um mundo alterado pela radiação nuclear, um sobrevivente russo avança rumo tyumen em busca de um lugar pra fazer sua base e respostas...