Agradecimentos!
Marcos Ramos - escreveu este episódio.
Gabriel Santos - Corrigiu erros de escrita.
Não esqueça de deixar seu voto e sugestões!
Boa leitura do trigesimo episódio de Apocaliptycal.Mais a frente de Gabi e Tobias
Alguém andava pela cidadezinha destruída na qual havia alguns errantes perambulando pelas ruas da mesma, o mesmo mascarado que matou Philips na ravina,Zack, ele segurava duas facas de punhal dourado então foi atacando os zumbis que caiam sem vida após serem atingidos na cabeça por Zack que logo calculou rapidamente a distância entre cada durante e quantos ali haviam (7 errantes comuns e 2corredores), logo eles notaram a presença de Zack que semicerrou os olhos.
-Então já me notaram? - falou Zack.
Logo os corredores dispararam na frente dos comuns e Zack ativou seus olhos maximus vermelhos, quando o primeiro chegou, Zack saltou sobre ele após se atirar sobre o cadáver de um outro errante no chão então quando ainda estava no ar, girou as facas entre os dedos e matou os 2 corredores que antes de caírem no chão Zack os aproveitou pra se manter no ar e saltou nas cabeças deles rumo os normais que em menos de 4 segundos já estavam mortos, enfim se ajoelhou e pegou as facas que haviam ficado presas na cabeça dos dois últimos e quando se levantou notou a presença do parceiro o homem mascarado.
-Realmente devo admitir, você consegue sobreviver apenas com duas facas e sozinho nesse mundo. - falou o homem mascarado.
-Isso é treino e ajuda do meu totem claro. - falou Zack.
-Seu peso no ar parece que fica peso pena, digo isso porque vi que no período em que você saltou dos dois zumbi rápidos você ainda se manteve no ar enquanto matava os normais. - falou o homem mascarado.
-Já localizou nosso cliente? - perguntou Zack
-Já, mas vai ter que esperar, ele está num tipo de tour na comunidade de petropavlovsk. - falou o homem mascarado.
-De uma coisa eu sei, o usuário do olho maximus está vindo nessa direção, ele enfrentou o Sampaio(Diego) um pouco antes de chegar em petropavlovsk e sabe oque descobri? - perguntou Zack.
-Não gosto de mistério Zack, quero estar sempre informado de tudo. - falou o homem mascarado.
-Ele ainda não domina o totem dele, oque significa que ele será presa fácil. - falou Zack.
-NÃO! Você não vai atacar ele agora. - falou o homem mascarado.
Zack o olhou chocado com sua resposta.
-Como? Temos aqui a melhor chance de pegar um outro olho maximus e outro totem, porque não fazemos isso agora? - perguntou Zack.
-Sabia que eu não tenho um par de olhos do poder muito menos maximus?
-Humf, Para com isso, então oque é esses dois círculos dourados nos seus olhos? - perguntou Zack.
-Após o olho maximus que é o último estágio dos olhos do poder tem um estágio ainda mais poderoso o poderoso choku tomoe do poder, esse estágio é o penúltimo porque o próximo é todo poderoso choku tomoe maximus, eu matei usuários do choku tomoe maximus e peguei 3 pares choku tomoe maximus.
-então porque não usa eles?
-Não é tão simples assim, eu preciso liberar o meu choku tomoe maximus dos meus olhos maximus e choku tomoe para poder criar uma fusão dos 4 choku tomoe maximus e permitir que meu corpo aceite esses olhos, se eu usar eles agora sem nem mesmo ter liberado meu choku tomoe maximus eu tenho grande chance de ter um AVC ou ficar cego e inapto a usar até mesmo os olhos do poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou Morrer
PertualanganLivro 1 da coleção Apocaliptycal. (+18) Contém: violência pesada, assassinato, diálogo forte e sexo explícito. ¤Em um mundo alterado pela radiação nuclear, um sobrevivente russo avança rumo tyumen em busca de um lugar pra fazer sua base e respostas...