-...você seria um ótimo bandido... - falava Jackson
E se Oque você fizer causar a derrota de seu grupo?
Tobias e Maze dispararam pelos corredores vazios do hotel abandonado, os capangas de Jackson atirava contra eles, quando cruzaram o corredor a direita se depararam com um homem e uma mulher com arco, facas de arremesso e granada de fumaça artesanal.
-Vão a algum lugar?
Não tem como uma única pessoa se sacrificar e o grupo inteiro sair da encruzilhada
-AS PORTAS DE AÇO VÃO CEDER!!! - MURMUROU ANDREA
West armou uma flecha com bomba artesanal nela.
-Quer estourar eles junto com o edifício e nós ? - perguntou sara
-Não temos armas, só granada e mais arcos e flechas tem idéia melhor? - perguntou west
Com forças maiores no time inimigo, será necessário mais do que flechas e bombas!
Então {...} ergueu o machado no ar e atingiu a cabeça de {...} com força a partindo no meio
-vasculhem cada rua, cada estrada, cada casa dessa maldita cidade, quero todos eles aqui - uma pausa - Vamos virar essa gente do avesso hoje - murmurou {...} furioso.
Quando tirou o machado da cabeça de {...}, uma estaca de ferro de 2 metros voo pelo ar atirada por {...}, a estaca (...)
Final do arco contra Jackson
Tobias se desviou dos golpes do machado de guerra de {...}, após desarmar {...}, Tobias saltou sobre a rocha e com a katana fez um enorme corte nas costas de {...} que se virou e desferiu um golpe letal com o machado atingindo o solo tão forte sendo capaz de o fazer rachar e despedaçar em vários pedaços, quando investiu contra Tobias o cabelo que escondia seu olho esquerdo revelou o olho todo preto e a pele totalmente rachada e preta, então se distanciou .
-Isso é impossível! Matei todas as cobaias do projeto tesla.
-Não matou todas,!
-Agora entendi porque luta tão bem além da velocidade incrível, mas hoje isso termina.Vem aí...
Parte 2 = Nas sombras me moverei
22/06/19Um homem descia da caminhonete com uma minigun, o rosto escondido pela máscara de lobo.
-Temos negócios a resolver.Não esqueçam de votar nós episódios!
A parte 2 está épica, não perca!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.APOCALIPTYCAL - Viver Ou Morrer
AventuraLivro 1 da coleção Apocaliptycal. (+18) Contém: violência pesada, assassinato, diálogo forte e sexo explícito. ¤Em um mundo alterado pela radiação nuclear, um sobrevivente russo avança rumo tyumen em busca de um lugar pra fazer sua base e respostas...