Capítulo 1. me conheça antes da história

178 52 101
                                    

Você talvez não me conheça, será que você sabe tudo? Sabe o sentido que nos faz estar aqui? Eu sei os meus, e a milênios estou nesse mundo com a intenção de fazer o bem, mas todos ao meu redor não reconheceram o valor dos meus poderes e a cura que eu queria transmitir através deles. Me chamaram de bruxo, demônio, e nunca como salvador.
Minha família foi morta, e eu por fim acabei sofrendo uma maldição horrenda, que me transformou numa coisa nunca antes vista nem ouvida.
Eles deixaram de acreditar em nós, deixaram de acreditar no poder, eu não posso permitir isso jamais. Perdi tudo de mais importante na minha vida e agora, eu quero vingança contra esse mundo que me fez sofrer tanto. Sinta o medo, o pavor. Aquelas crianças foram as culpadas de todo meu mau. Mas elas ainda são capazes de acreditar, não as deixe sozinhas, você não sabe quem as espera. Elas andam na rua, você acha isso seguro? com essas criancinhas finalmente serei livre e libertarei todos os demônios e minha família. Eu vou devorar sua carne enquanto me alimento do seu medo, vocês iram descobrir o que é matança, Trarei minha família de volta, e nos vingaremos desta terra que nos fez tanto mau.
Você acredita? É capaz de acreditar?. Estamos aqui dizendo olá e exigindo uma resposta, não corra, pois não há para onde fugir. Não grite pois ninguém irá de ouvir, se sente frio? O sangue gelado? E o vento sussurrando algo que não podia ser entendido.
Corra, corra mais ainda, pode fugir, não importa pra onde vá, eu vou te encontrar. Venha conhecer a minha história, e saber quem sou, se tiver coragem, mas lembre-se, isso é um risco que para você não terá mais volta.

Sinta o gosto maravilhoso do medo.

JIKINIOnde histórias criam vida. Descubra agora