Capítulo 8. o mistério começa

35 9 13
                                    

A vida de todos nunca mais foi normal depois daquela noite na mansão, apesar de todos terem tentado seguir sua vida depois disso.
Margaret que havia interrompido seu trabalho como jornalista por conta do desaparecimento de seu filho, teve que voltar a rotina, a dura rotina.
Kate decidiu entrar na faculdade como pedagógica e sua relação com Michael se tornou mais forte, e Jikini se manteve esquecido por um tempo.

Na volta da faculdade Kate encontrou Michael e eles começaram a conversar enquanto caminhavam.
- o que pretende fazer mais tarde? Ele perguntou.
- não tenho nada em mente.
- se você preferir podemos encontrar toda a turma e fazer alguma coisa, não fazemos isso desde... ele interrompeu sua frase, não queria lembrar daquele dia, daquele lugar.
- tem algo na minha cabeça que não me deixa dormir a dias - disse Kate- o policial me contou que ficamos 15 dias desaparecidos, mas não é possível se passaram apenas um dia, talvez dois, mas não mais que isso.
- isso também me deixou confuso, mas aquela casa é amaldiçoada, o tempo deve funcionar diferente lá.
- gostaria de ir comigo na biblioteca? preciso ver uma coisa.
- claro, nesses últimos dias ficar sozinho não é uma boa idéia.
E assim eles foram na biblioteca da cidade, ao passar por uma barraca de jornais Michel decidiu comprar uma do dia. E leu a primeira parte.

20 de maio de 1985
Crianças desaparecem em lago, e não há pistas de como encontra-las.

Ele se assustou e começou a lembrar do trauma da coisa na mansão mas as notícias não haviam acabado, logo abaixo tinha outra.

Outro desaparecimento envolvendo 5 crianças que passeavam no parque; indícios apontam que existe uma criatura por trás dessas mortes, mas a polícia não quer investigar.

Michael olhou para sua frente e percebeu que Kate havia sumido, ele correu para procura-la, até encontra-la já dentro da biblioteca, ele se aproximou dela e tentou ver o livro que ela estava lendo.
- o que é isso? Ele perguntou, e ficou espantado com a foto que viu na folha do livro.

 - o que é isso? Ele perguntou, e ficou espantado com a foto que viu na folha do livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mas, que maldição é isso? Ele perguntou assustado.
- é a espécie dele, de Jikini.
- Nossa, mas ele é até mais atraente que isso aí. Mas o que está dizendo?
- aqui diz: Jikininki são um antigo demônio japonês que foram amaldiçoados a comer carne humana, eles também podem possuir a forma de uma pessoa e levar uma vida como a deles.
- então é isso que ele é? Um demônio que se alimenta de humanos?
- não, ele é muito mais que isso. Kate fechou o livro olhou para Michael e disse:
- Jikini é terrível e odioso, pude conhecer um pouco dele no tempo que estivesse naquele lugar. Ele pega seu medo e usa contra você, ele pode ser o seu pior pesadelo e se transformar naquilo que te traz pavor, como: morcegos,insetos, vampiros,palhaços tudo o que você imaginar.
- então se ele é realmente tudo isso, as crianças...
- eu sinto tanto por Margaret e os outros pais também, ela acreditou tanto que seu filho poderia estar vivo, mas na verdade, isso é impossível.
Eles se olharam em silêncio e decidiram esquecer o passado amargurado de tudo isso e seguir com suas vidas normais, se é que elas voltaram ao normal.

Kate e Michael se conheceram assim que ela fugiu da mansão, foi ele que conseguiu encontrar um lugar para ela morar, e se tornaram grandes amigos desde então, talvez mais que isso. Ao saírem da biblioteca eles encontraram Eddie, e Vini, que eram grandes amigos deles e continuaram sendo.
- da última vez que vi vocês eu era virgem, e agora, bem... eu ainda continuo virgem mas foi bom ver vocês depois de tanto tempo. Disse Eddie que na verdade era o amigo mais bocudo e engraçado da turma. E Vini era o mais certinho, mas andando com Eddie logo ele acabaria sendo, bem, como o Eddie.
- o que as maricas fazem Aqui? Perguntou Kate - a casa de prostituição começa só mais tarde.
- é sério? Que pena eu tava pensando em inscrever sua mãe lá. Brincou Eddie.
- não dá mais. A sua mãe tomou a última vaga. Retrucou Kate em tom irônico.
- vocês são nojentos. Falou Vini com uma expressão de quem chupou limão. Todos eram Jovens na base de 18 a 20 anos, mas agiam mais como uma garotada de 13 anos, e eram grandes amigos.
- como vocês estão? Perguntou Vini - eu sei que a algumas semanas vocês estavam...
- estamos bem. Interrompeu Kate - eu não quero falar sobre o assunto.
- ela se sente mal desde aquele dia. Justificou Michael. Todos ficaram em silêncio até Eddie dar a primeira palavra.
- vocês são muito deprimentes pra mim. Eu to indo me chapar em sorvete, alguém quer ir junto?
- então é isso que os virgens fazem? Ficam dopados em sorvete? Brincou Michael. Eddie não tinha nenhum argumento para dar, o que era raro de acontecer, mas eles todos concordaram e foram. Kate sentiu um arrepio pelos seus cabelos, e um mal pressentimento, mas decidiu esquecer, afinal que mal poderia acontecer? Se todo o medo já havia sumido.

" eu decidi sair um pouco da história do Jikini para investir mais sobre Kate e incluir novos personagens, para trazer uma diversão para a história e não deixa-la monótona e entediante. Espero que gostem 😉
-

JIKINIOnde histórias criam vida. Descubra agora