8 ANOS DEPOIS
- eu já disse que não vou participar dos seus joguinhos Eddie. Michael disse sendo puxado pelo amigo.
- para cara que isso, como você vai dar exemplo para seu filho sem isso.
- com certeza quando eu tiver um filho farei de tudo para mante-lo longe de um tio como você
- fecha os olhos Mike.
- o que você quer de mim heim?
- cala a porra da boca e feche os olhos por favor amigo, te amo viu. Michael assim fez e tampou os olhos. Eles caminharam por tempo até ouviram gritos de: SURPRESA!!! Vini, Margaret e Kate estavam lá.
- mas que porra é tudo isso? Michael perguntou ainda surpreso.
- acha mesmo que esqueceriamos seu aniversário? Kate disse entre sorrisos dando um beijo no marido.
- então gente, boa comer. Edide disse já se sentado, Eles se sentaram e começaram a conversar.
- e aí Vini? Como sua esposa está sobrevivendo casada com você?
- vai se fuder cara, pelo menos tenho uma esposa que me atura, já você tá por aí sozinho pegando uma e outra.
- sua mãe nunca reclamou disso. Eles riram ainda mais se engasgando com as bebidas.
- vocês são todos uns babacas por estarem achando graça desse idiota, vão todos se ferrarem.
- calma Vini, pelo menos Eddie tá dizendo que sua mãe é gostosa. Kate brincou, Vini ameaçou sair da mesa mas ela o puxou de volta e o abraçou.
- quer cerveja amor? Michael perguntou.
- água tá bom pra mim
- estamos nessa festa toda e você pede água?
- no meu estado não é muito saudável beber cerveja. Ela disse passando a mão na barriga, por um momento Michael não demonstrou nenhuma reação, até finalmente cair em si, ele abraçou Kate e a beijou.
- gente eu vou ser pai!! Ele disse para todos da mesa que surpresos aplaudiram.
- quando o bebê nascer não deixe ele perto do Eddie. Vini disse dando um gole na sua cerveja.
- que isso rapaz, está me subestimando por acaso?
- você nem sabe o que essa palavra significa. Margaret disse
- eu estou super ofendido, nosso amigo acaba de revelar que vai ser pai, e vocês me deixam mal para o bebê ouvir... eu sou super legal, e quando você tiver 10 anos vou te levar para um bar de strippers onde as mulheres são muito mais gatas que a mãe do Vini. Eddie diz inclinando a cabeça para a barriga de Kate.
- VAI A MERDA. quem convidou esse trouxa para festa, você é muito tarado pela minha mãe. Vini e Eddie se mantiveram naquela discussão e insultos enquanto Margaret conversava com Mike e Kate que se permaneciam abraçados e felizes.Esse foi o final da história? Será? Ou tudo não passou de uma simples ilusão? Quanto mais seu medo se intensifica, mas você deve rezar para permanecer vivo, não esbraveje, não há saída, não há vida, só a morte, o que é a coisa? Uma criatura nunca antes vista ou mencionada, que agora não se passa de uma simples lembrança, não importa o que faça, ele sempre estará lá te atormentando, atravessando seus pesadelos pronto para te aterrorizar, segure-se para manter-se firme, o sangue escorre pelo seu corpo, ela está por ai. Em algum canto. Te observando. Feche os olhos, o que vê? Abra os olhos, você pode sentir a presença dele. Feche os olhos de novo, eu contarei até 3, e então me diga novamente o que vê. 1...2...3...
FIM
Então gente, demorou mais eu voltei, os caps ficaram um pocuo ruins, na verdade eu estava pensando em desistir da história, mas pensei um pouco e decidi pelo menos dar um fim a jornada, eu estava sem nenhuma vontade de escrever esse livro, havia perdido inspiração total, quem acompanhou a história, eu agradeço de coração, e dou assm, um fim na jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKINI
HorrorUma Cidade inteira se reuni juntamente com o prefeito do local pela expulsão de um estanho morador de uma enorme casa longe da civilização. A prontos para investigar o local e os segredos terríveis e macabros que o habitante esconde mal sabem eles...