A morte chega para todos de forma inesperada, cedo para uns tarde para outros e Kate se encontrava nessa balança, ela estava lá, enquanto a coisa demonstrava que iria avançar, talvez era esse o momento que ela iria ter para reencontrar os pais, mas na verdade, ainda não era a hora dela.
Alguém abriu a porta e como se fosse um forte e agressivo vento Kate é jogada para longe e cai em cima da mulher.
- você está bem garotinha? Ela realmente nem prestou atenção, ela olhou para a mão e percebeu que ainda segurava o livro e perguntou ainda trêmula.
- eu...achei... que..quero esse. Posso levar?
- sim pode, esses livros estão aí a décadas já mesmo. Ela se levanta e corre até onde estava os meninos.
- Kate? Encontrou alguma coisa? Michael pergunta, ela não conseguia dizer nada, apenas queria abraça-lo o mais forte que podia.
- o que houve? Ele pergunta preocupado.
- eai, o que aconteceu? Eddie pergunta andando até eles junto com Vini. Ela olha para todos e em seguida olha para Michael.
- eu entendi tudo. Mas não posso falar aqui.●●●
Eles vão para a casa de Kate.
- Margaret não está, então eu acho que temos tempo. Ela disse
- começa a contar então que merda é essa que tá acontecendo. Eddie não é muito educado então em cada palavra sempre tem sair um palavrão, acho que já se percebe isso, todos sentam no sofá menos Kate que estava inquieta, e andava de um lado para o outro enquanto falava sobre a visão e sobre Jikini...- mas que cacete!! Esse foi o primeiro comentário de Eddie no final da história- então, você é uma reencarnação da namorada dessa coisa? É a história de amor mais bizarra que eu já vi.
- mas esse não é o pior de tudo. Dessa vez ela fica mais calma e senta no sofá de frente para os garotos, e diz:
- nessa viagem para o passado, Eu vi algo naquela garota que me deixou intrigada.
- e o que foi? Vini pergunta.
- ela...ela estava...grávida.
- mas que merda!! Eddie diz- aquela coisa engravidou essa menina, e agora? Ele vai querer fazer o mesmo com você ou algo assim?
- tudo o que eu sei é que, se com esse ritual feito a séculos atrás para mandar a família de Jikini para o inferno deu certo com todos menos com ele, talvez agora precisamos encontrar outra forma de também manda-lo pra lá mas precisamos tomar cuidado, da última vez ele foi amaldiçoado, o que poderia acontecer se algo desse errado de novo?
- Kate, vamos conseguir e tudo vai ficar bem. Michael diz enquanto pega sua mão para acalma-la ela da um sorriso e respira fundo confiando em sua palavra.
- mas eu acho que ele está querendo me dar uma reposta, eu só preciso descobrir qual, e o que significa. Ela se levanta e deixa os repazes na sala.
- assim, quem vota em entregar ela como sacrifício?. Eddie sussura.
- você é retardado? Vini pergunta- ela tá desesperada e você fica fazendo brincadeira com isso.
- desculpa por querer que todos se salvem.
- vamos matar aquele monstro sem prejudicar Kate. Michael inicia.
- você diz isso porque você é apaixonado por ela. Eddie enfrenta.
- não é isso, ela é minha amiga, nossa amiga.
- todo mundo já percebeu que você tem uma queda por ela. E vou ser sincero, ela é legal é uma ótima amiga, mas não chegaremos perto daquela criatura se não a tivermos como isca.
- eu não vou discutir com você, Kate não vai morrer, ou virar escrava daquela coisa. Michael percebe um livro na mão de Vini e aponta perguntando:
- o que é isso?
- eu não sei se deveria dizer e dar uma resposta falsa pra vocês, Mas acho que aqui encontramos a solução para tudo isso. Ele joga o livro na mesinha e eles começam a ler, ponta por ponta, linha por linha. E acho, que finalmente eles conseguiram achar o que procuravam.Kate estava aflita demais com tudo que acontecia, ela entrou no banheiro e decidiu refrescar a mente com um bom banho, ela ligou o chuveiro e entrou começando a molhar os cabelos, fechou os olhos e passou o sabonete pelo corpo, até que ouviu uma voz, era uma moça.
- Kate!! Salve-o, salve-o. Ele é meu amado, não merece isso, ele me matou, mas eu perdoo. A jovem abriu os olhos e tentou localizar aquela voz, até que viu algo que a fez congelar na mesma hora, sangue começou a sair pelas paredes, através do espelho e pelo chão, ela começou a sentir algo quente derramar em cima dela, e viu que a água que caia do chuveiro começou a virar sangue, ela começou a gritar, pegou a toalha e se cobriu e correu até a porta mas percebeu que ela estava trancada e a maçaneta e porta também estavam manchadas com o vermelho.
- Michael!!! Ela gritava.
- Kate!!! Ela ouvia em reposta- Kate, abra a porta!!
- eu não consigo, por favor me ajuda. Ele começou a bater e socar a porta mas não conseguia arrombar.
- Kate!! Disse a voz, a jovem olhou para trás e Viu a mesma mulher da foto, mas desta vez seu rosto estava deformado.
- você... Você é a Katherine!!!
- ele precisa de você, essa é a única forma de salva- lo, traga-o de volta para mim. Eu preciso dele, Eu preciso dele. A voz começou a aumentar, Kate se desesperou, ela tampou os ouvidos e se ajoelhou no chão coberta de sangue e apenas ouvia aquela voz.
- eu preciso dele, eu preciso dele!!!. Michael conseguiu abrir a porta e viu Kate no chão coberta de sangue.
- Michael!!! Ela abraçou ele e chorou.Após ter tirado o sangue do corpo Kate foi para seu quarto e arrumou sua mochila.
Os meninos estavam no sofá preocupados com o que havia acabado de acontecer então Kate apareceu, eles se levantaram e Michael perguntou:
- aonde você vai com essa mochila?
- eu vou acabar com esse mistério e salvar Jikini como Katherine pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKINI
TerrorUma Cidade inteira se reuni juntamente com o prefeito do local pela expulsão de um estanho morador de uma enorme casa longe da civilização. A prontos para investigar o local e os segredos terríveis e macabros que o habitante esconde mal sabem eles...