chegando perto de derrotar o monstro

22 2 0
                                    

Michael e todo o pessoal seguiram por uma trilha dificil, depois do que havia acontecido com a garotinha eles não tinham mais certeza se ainda restava alguma escolha; de roupa manchada de sangue, com o céu de absoluta escuridão, com um vento cortante, com o barulho da floresta que arrepiava até a última espinha eles avistaram o que poderia ser uma casa, que ficava no alto de um morro no meio do mar, e a única passagem até lá é uma ponte de madeira nada confiavel.
- quem vota em dar meia volta e se manter vivo. Eddie perguntou levantando a mão direita dando passos devagares para trãs.
- você não pode ir, temos uma missão.
- desde quando atravessar a ponte até a casa de sátanas virou parte da missão?
- não entendem que Kate está lá, e só existe essa maneira de salva-la.
- quem garante que ela ainda esteja viva, você não viu o tamanho daquela coisa?. As coisas começaram a ficar mais tensa entre os meninos, Michael não admitia ouvir algo daquilo, e Eddie não suportava ter que encarar Jikini novamente, Margaret e Vini precisaram intervir.
- não fiquem agindo como dois idiotas, estamos aqui para salvar Kate... ela precisa de nós. Vini se adiantou no seu discurso. Eles pareciam entender, mas mesmo assim era dificil encarar o fato de que Kate não tenha resistido.

Mas na verdade não, com a saúde fraca, o rosto pálido e magro, o olhar fundo e o cabelo sem vida. Era assim como Kate se encontrava, em um estado decadênte que se podia jurar que já estava morta, talvez seja apenas questão de tempo.
Enquanto ela dormia podia sentir algo quente em sua pele, ela abriu os olhos com dificuldade, tocou seu rosto e logo olhou para o liquido em suas mãos, seus olhos se arregalaram, era sangue, escuro e que pingava do andar de cima, com total dificuldade ela se levantou da cama e decidiu averiguar o que acontecia, ela precisou se apoiar em outros móveis para ajudar na subida, a casa estava silenciosa, completamente vazia, mas mesmo assim se podia ouvir ruidos, que de relance você sente não ser nada, mas logo escuta risos de crianças, Kate subia com maior dificuldade, suas pernas simplesmente não atendiam seus  comandos, seu corpo estava fraco, ela sentia que estava morrendo, e que se não tirasse aquela coisa de dentro dela, ela iria morrer, apesar de saber que era uma parte sua, uma parte demôniaca e perversa, mas mesmo assim, é seu filho, conforme ela subia as escadas os ruidos se intensificavam, e chegaram a ser gritantes, quando ela subiu o último degrau o avistou, ele estava agachado com a cabeça inclinada para frente, se podia ouvir pele rasgando e ossos se quebrando, pela estrutura da presa só podia ser uma coisa, uma criança, aquela cena deixou Kate petrificada, seus passos para trás fizeram um barulho rázoavel, quase como um sussurro, mas era o suficiente para chamar a atenção de Jikini, que entortou o pescoço e a encarou, sua boca estava bem maior, com muito mais dentes, seu olhar era um vermelho intenso, sua boca e grande parte do seu rosto estavam cobertos de sangue, ele ainda continha um pedaço de carne entre os ferozes caninos, seu olhar matador penetrou sobre Kate que correu o mais rápido que seu corpo podia aguentar, ela se trancou no quarto e andou até a janela na esperança de conseguir abrir para fugir, mas sem sucesso, mas ao longe atravessando a ponte ela viu seus amigos, bateu vigorosamente a mão no vidro mas ninguém a escutava, então, ela cerrou os punhos e imaginou que janela fosse a pessoa que ela mais odiava e com apenas um golpe ela quebrou o vidro, os estilhaços foram ouvidos, fazendo Michael atravessar a ponte rapidamente, ele não podia entrar pela porta de entrada, então o único jeito era escalar as paredes até o quarto de Kate.
- graças aos céus, que bom que é você.
- você está bem?
- nem um pouco, quero sair daqui me ajuda. Michael escalou mais e parou aonde deu e estendeu a mão.
- vem Kate... é simples, pula que eu te pego. Ela estava assustada e com medo, ela se inclinou ainda mais na janela, enquanto Michael repetia para ela se soltar, com sua total fraqueza ela decidiu se arriscar, se inclinando ainda mais para alcançar Michael, quando seu cabelo foi puxado de volta, Michael gritou, logo os olhos de Jikini se revelaram junto com aquele sorriso, com total brutalidade ele jogou Kate contra a parede.
- pretendia me deixar. Ele perguntou se aproximando.
- vá pro inferno. Ele demonstrava estar faminto, suas garras aumentaram, sua boca ainda tinha o sangue do garoto que ele matara, e agora, pretendia matar Kate também.

JIKINIOnde histórias criam vida. Descubra agora