Kate levou Michael para o quarto e o corpo do prefeito ainda se encontrava lá.
- o que houve com Ele? Perguntou um dos pais das crianças.
- ele foi atacado. O pescoço do garoto tinha marcas sangrentas das garras da criatura, a moça o posicionou encostado na parede para cuidar das feridas.
- para onde você foi Kate? Perguntou Margaret.
- tive que falar com ele, saber o nosso destino aqui.
- e o que descobriu? A moça se sentou, tomou fôlego e coragem para contar, e disse:
- ele pretende matar todos nós, um por um. Precisamos fugir o quanto antes.
- não, nossos filhos...
- as crianças estão mortas!! Gritou Kate ao se levantar- elas foram mortas por aquela coisa. Veja como ficou o prefeito e Michael, o que você acha que ele fez com elas? Kate percebeu que havia sido um pouco cruel, e realista demais.
Um barulho do lado de fora da casa fizeram todos olharem para a janela, e o pior aconteceu, polícias estavam tentando quebrar o portão e entrar na casa.
- vieram no salvar!!. Se alegrou um dos pais.
- ou vieram assinar sua sentença de morte. Se preocupou Kate - precisamos dizer para eles irem embora.
- essa é a nossa única chance de fugir. Disse Michael. Primeira tentativa, falsa, segunda tentativa, em vão, e na terceira os polícias conseguiram atravessar o portão e avistaram eles da janela e disseram:
- vocês estão bem? Iremos até aí.
- estamos presos aqui, é melhor não se aproximar, é muito perigoso!!
- se acalmem seja o que for, ele arcará com as leis da justiça.
- eu acho que ele não é muito de se importar com leis. Vários polícias estavam lá e conseguiram entrar dentro da casa.
Kate olhou para trás e todos esperaram por uma resposta dela, como se depois do prefeito ela deveria assumir a liderança, com uma responsabilidade grande em cima dela, deveria dar uma palavra segura e confiante para todos.
- se não nos arriscamos morremos, e se formos adiante também morreremos. Então, acho que não existe muitas opções. Olhando para o corpo sem vida do prefeito Kate continuou:
- esse é melhor a se fazer. E se Jikini aparecer deveremos enfrenta-lo de uma vez.
Por mais estranho que possa ter parecido para Kate, A polícia conseguiu entrar no quarto onde eles estavam.
- vamos tirar vocês daqui.
- como vocês conseguiram passar? Ela perguntou assustada.
- o que quer dizer? Indagou o policial.
- ele não pegou vocês, não fez nada?
- o que quer dizer garotinha? Não tem nada nessa casa, e olhamos em todos os cômodos. Talvez pelo fato de vocês estarem aqui por tanto tempo tenha feito vocês imaginarem coisas.
- como assim por quanto tempo? Durou apenas um dia.
O polícial a olhou com estranheza e disse:
- vocês estão desaparecidos a 15 dias. E sabíamos que o prefeito estava com vocês, mas não sabiamos aonde. E onde o prefeito está?
- ele... Kate ao apontar para o canto da parede onde o prefeito estava percebeu que seu corpo estava roxo e inchado, diferente da última vez, e se perguntou o que realmente havia acontecido.
Os polícias levaram eles para fora do quarto e Kate apenas olhou para todos os quantos para ver se encontrava a coisa, mas não havia nenhum sinal.
Eles saíram da casa apavorados, sem certeza se chegariam até o portão com vida, mas eles conseguiram passar.
Kate olhou para trás e viu a casa, e na janela viu Jikini, que sorria diabolicamente para ela, e em um piscar de olhos a criatura sumiu.
Kate não sabia se a vida dela voltaria ao normal, ou se era apenas um momento de paz, até encontrar a criatura novamente.Na mansão, Jikini, andou pelos corredores da casa até uma sala enorme, onde os corpos das crianças estavam, com vida, mas sem alma.
- e com o medo, existe a morte. E assim, em pouco tempo minha família retorna, falta pouco; logo, essa cidade vai descobrir o que é matança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKINI
HorrorUma Cidade inteira se reuni juntamente com o prefeito do local pela expulsão de um estanho morador de uma enorme casa longe da civilização. A prontos para investigar o local e os segredos terríveis e macabros que o habitante esconde mal sabem eles...