O vulto passou mais rápido do que eles podiam acompanhar. O prefeito em defesa de todos deu um passo a frente e disse:
- apareça, você não me assusta!!
- tem certeza? Uma voz ecoou da escuridão- não tem medo de mim? E pra que ter? Eu sou seu amigo, quer ser meu amigo?. Os pais já apavorados quiseram voltar com seus filhos, mas já não havia mais saída. A voz voltou a falar:
- eu conheço essas adoráveis crianças, São meus amiguinhos. Olá crianças!! Nunca tinham ouvido uma voz mais assustadora e tenebrosa que aquela, mas algo fazia as crianças responderem e rirem.
- quem é você? Saía da escuridão- ordenou o prefeito. -oh, você não gostaria de saber quem sou, mas venha até mim, siga o som da minha voz, deixe-me mostrar. Sou seu amigo, basta você querer. Podemos brincar!!.
Algo se mexia no meio da escuridão, era possível ouvir ossos estalando, o corpo do ser se contorcendo e quando mais ele se aproximava, mais todos se afastavam. Com o próximo relâmpago foi possível ver a criatura. E assim ele, andou até o meio da enorme sala da mansão. Por incrível que pareça não havia nada de anormal, era um homem, como todos os outros, só podia ser um truque... Ele sorriu, um enorme sorriso Largo, seus dentes brancos eram afiados, seu cabelo era ruivo, seus olhos azuis como um lindo Lago Mas não havia nada de bom para pensar enquanto eles olhavam para aquele ser, com total certeza era um homem bem alto. Ele não disse nada, apenas sorriu enquanto acompanhava com o olhar quem estava presente na sala, muitos ele conhecia, outros pretendia conhecer mas um rosto familiar o fez apagar o sorriso e fixar os olhos.
A garota, de 18 anos que conhecia a criatura tão bem quanto os outros, o estranho a olhava com as pupilas dilatadas enquanto se aproximava dela e dizia:
- Kate, oh Kate. Como está crescida minha querida. um de seus amigos se adiantou, olhou para a criatura e disse:
- quem é você? E de onde a conhece? O monstro, que eles na verdade não tinham certeza se assim deveriam chama-lo começou a rir, tão alto que eles sentiram a vibração que fazia o chão. Ele andou um pouco mais perto de todos, os olhou, e respirou fundo.
- não se meta Michael. esse assunto não é para você.
- como você sabe meu nome?
- eu sei tudo sobre você, eu tenho olhos por toda a parte. Venha até mim, vou deixar que me conheça, mas lembre-se, é um caminho sem volta.
- sempre foi um caminho sem volta- disse Michael- não poderemos mais voltar pra casa ne?
- parabéns pra você, entendeu exatamente. Vocês nunca mais iram para a casa.
- o que você quer com todas essas crianças? por isso estamos aqui. Disse o prefeito. Com uma total falsidade o ser fingiu chorar, seu olhar se tornou vermelho e sombrio, e disse:
- eu sou Jikini, e com suas crianças eu não quero nada, na verdade, elas são as únicas que me entendem na realidade. Elas me deixam feliz!!
- feliz? Como? Questionou o prefeito.
- o medo que elas sentiram pela primeira vez comigo não tem preço, eu as assusto, enquanto me transformo. Eu as pertubo, O que vocês têm perto de vocês não são seus filhos. Não perceberam?
As crianças riram no meio de tudo, uma mãe tocou no seu filho para controla-lo do riso, e se saltou de susto enquanto seu filho se transformava em cinzas, todas as crianças viraram cinzas. Eles gritaram enquanto meninos e meninas, pairavam no ar. Jikini sorria enquanto tudo acontecia, Kate o encarou e andou até ele. As cinzas voando derrepente pararam no ar, Jikini olhava a jovem andando até ele.
- porque voltou?- perguntou a criatura- você nunca foi feliz aqui, junto mim, devia ter te matado quando tive a chance, e eu tive tantas. Mas comecei a amar você. Eu sou um monstro? É o que você sempre achou? Por conta da sua alma tão inocente, fiquei anos sem me alimentar, a época do jejum acabou. Veja a consequência que a sua escolha irá se tornar. Você começará a ter medo de mim, e então, irei devorar sua alma, seu corpo Será apenas mais uma decoração minha. Mas te dou uma escolha de escapar enquanto você tem tempo, vá embora, somente você.
- aonde está as crianças?
-Quer tanto saber? Então você prefere ficar?
- se for preciso trazer meu irmão de volta, sim.
- me diga, ainda sou da sua imaginação? Aqui, farei você sofrer os piores pesadelos. Todos vocês estão presos junto a mim. E quanto mais medo sentirem, mais saciado ficarei, e mais forte eu serei. Você irá conhecer o que é a morte. Bem vindos a minha casa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKINI
HorrorUma Cidade inteira se reuni juntamente com o prefeito do local pela expulsão de um estanho morador de uma enorme casa longe da civilização. A prontos para investigar o local e os segredos terríveis e macabros que o habitante esconde mal sabem eles...