Katherine tentou assimilar tudo aquilo, mas estava impossível.
- Jikini está morto, eu vi, todos vimos. Como você tem coragem de aparecer depois de 10 anos pedindo para mim não casar?!
- eu sei que você está brava por eu ter sumido todo esse tempo, acho até que você nunca me perdoou, mas novos casos de desaparecidos começaram a se alastrar pela cidade, e tudo que eu quero é te alertar. Aquela coisa era obcecada por você.
- obrigada pela preocupação Michael, mas estou muito bem. Ela o responde fria
- Kate...
- deixei de usar esse nome a muito tempo, agora é somente Katherine. Quer saber? Volte para a sua antiga vida, acha que não sei? Você se tornou um grande historiador Michael e é frequentemente página de notícias, do seu envolvimento com várias mulheres da vida, se aquilo estava tão bom, porque voltou para Virgínia?
- eu te amo, e nunca te esqueci, apenas esperava uma oportunidade para voltar, precisei criar coragem para vir até aqui, esse foi o grande motivo pela qual eu nunca mais voltei, pensei que meu irmão tivesse sido morto por aquela coisa, e tudo o que queríamos era ficar longe daqui. Mas agora está em todas as páginas de jornais sobre novas mortes, novos desaparecidos, isso não te preocupa?
- deixei de ler jornais, mas não quer dizer que isso seja culpa dele.
- vai mesmo fechar os olhos para isso?
- sim, se me der licença eu vou casar. Katherine apontou em direção a porta, Michael a obervou, parecia não reconhece-la.
- o que houve com você? - ele perguntou com uma voz de espanto - você não é a Kate que eu conheço, a que está sempre pronta para enfrentar o perigo, você mudou muito.
- você também. Eles se olharam por um tempo até Michael sair, a jovem respirou fundo e logo ouviu risadas de duas pessoas que passavam pela porta, e esses foi mais fácil de reconhecer.
- Vini?! Eddie?! Ela correu para abraça-los
- Michael ligou para nós, disse que precisava de toda a turma de volta. Eddie iniciou
- vocês também acham que Jikini voltou?. Katherine perguntou assustada.
- não sei, mas aquela cara de babuíno tem me atormentando por 10 anos, eu jurei nunca mais voltar. Mas olha eu aqui
- deixei minha noiva me esperando somente para garantir que você estaria bem Kate. Vini pronunciou.
- eu estou, e mais feliz ainda por saber que vocês estão aqui. Ela juntou suas mãos com as do Vini que ficou preocupado.
- Kate? Sua mão está fria, e seu rosto está tão pálido. Ela foi ao banheiro e confirmou sua estranha palidez, e sentiu o bebê chutar, ela realmente não entendeu aquilo, se faz pouco tempo de gestação como ela poderia sentir o bebê chutar? E cada chute a deixava mais fraca.Os convidados estavam todos apostos nas cadeiras aguardando a noiva, Michael permaneceu distante mas ainda estava lá, observando se Kate realmente faria isso, primeiro chegou os padrinhos, e em seguida o noivo, ele analisou bem o sujeito, e pensou ter visto ele em algum lugar, ele também o olhou e encarou parecia se lembrar dele em algum lugar. A música toca, Kate entra junto com Margaret, ela olha para o lado e vê seus queridos amigos, mas ao longe repara que Michael a encarava e assimilava com a boca a palavra " não " ela voltou seu olhar para frente e viu seu futuro marido, tentou se acalmar, quando o conheceu Ben uns anos atrás ela estava perdidamente apaixonada, quando ele a pediu em casamento ela sentia que ele era o homem da sua vida, mas quando viu Michael pelos jornais lembranças vieram, ela recolheu fotografias que a muito tempo estavam guardadas, ainda podia sentir o último beijo deles, ela não quis magoar o Ben sobre a incerteza que estava sentindo, e quando soube que havia engravidado percebeu que não tinha mais volta, todos esses pensamentos a tordoaram enquanto ela caminhava em direção ao altar, Margaret juntou a mão dos dois, e deu um bejo na testa de Kate, Ben sorriu para ela.
- você está linda. Ele disse, o padre então começou a falar, Kate ora olhava para Ben, ora para Michael que permanecia a encarando.
- senhora Katherine? Senhora Katherine? O padre a chamava.
- desculpe padre, prossiga.
- as alianças por favor. As daminhas de honra entregaram as alianças.
- Katherine holpe, aceita Benjamin walle como seu legítimo esposo para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? " Benjamin walle?, aonde eu escutei esse nome? Ele nunca se revelou para mim seu verdadeiro nome, que estranho...
- er...sim, padre, eu aceito. Ela olhou para Michael e percebeu sua tristeza.
- Benjamin Walle, aceita Katherine Holpe como sua legítima esposa para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
- sim padre...
- eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva. Ben segurou a mão de Kate que foi em direção para beija-lo.
- afinal, nem a morte pode separar a vida. Kate abriu os olhos, ela reconhecia aquela frase, a mão dele se tornou áspera com garras e muitos pelos, seus olhos estavam amarelos, todos ao se depararem com aquela cena foram embora, ficou somente Margaret, Vini, Eddie e Michael que logo correu para ajudar Kate mas uma força o impediu. A coisa segurava a mão de Kate com toda a força, era impossível de se soltar, e logo revelou ser Jikini.
- Olá!!! Ele disse. Ela continuou petrificada com aquela cena, seu maior pesadelo voltou para atormentar, um enorme feixe de luz se formou entre eles, e quando a claridade se desfez eles haviam sumido. Michael correu até o altar, estava ofegante e tudo o que conseguia dizer era.
- onde está ela? Onde está ela?Demorou, mais saiu capítulo novo, não tão grande como eu gostaria que fosse é que eu pensei bastante a respeito desse capítulo e sobre o que eu faria com o próximo, mas aí está, espero que gostem, muitas coisas aconteceram no próximo capítulo. Aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKINI
HorrorUma Cidade inteira se reuni juntamente com o prefeito do local pela expulsão de um estanho morador de uma enorme casa longe da civilização. A prontos para investigar o local e os segredos terríveis e macabros que o habitante esconde mal sabem eles...